domingo, 3 de janeiro de 2021

'RecordTV' modifica abertura de 'Amor sem igual' e aumenta sucesso da novela



Com a volta dos episódios inéditos de Amor sem igual por conta da pandemia, a RecordTV resolveu dar uma repaginada na abertura da novela, modificando a trilha sonora, cenas e até mesmo a logomarca. A ideia foi de deixar a abertura mais atraente. Assista:





A trilha sonora foi substituída por I will love again de Lara Fabian, que agora foi cantada na voz da banda Universos. A abertura ganhou mais agilidade, força e dinamismo com a música. 

A emissora deu uma nova roupagem à abertura da trama escrita por Cristianne Fridman. Tiveram retoques na estética, cores e até mesmo na logo. Compare a logo anterior com a atual:




A silhueta do casal protagonista sob o pôr do sol, foi substituída por uma imagem do casal fora das sombras, apaixonado. Perceba também que a fonte da logo foi mantida, embora tenha mudado suas cores.

Antes da troca da trilha sonora e de outros aspectos, a abertura tinha como trilha sonora a música Amor sem igual criada propriamente para a novela. Ela também era cantada pela banda Universos. Relembre:

 


A música da abertura antiga deixou o cartão de visitas da produção com ar mais antigo. Dá para perceber claramente que a abertura atual é mais dinâmica e jovial. Confira alguns comentários no Twitter

 

 

 

 


Amor sem igual foi a primeira novela a voltar após interrupção por conta da pandemia do coronavírus. Antes do seu retorno propriamente dito, a RecordTV reexibiu capítulos anteriores já com a nova abertura. O resultado disso foi o sucesso imediato da trama de Poderosa e Miguel. Pessoas que não tinham visto a novela antes da pandemia, se apaixonaram pela história, e os que já estavam acompanhando ficaram mais vidrados, ainda mais com a modificação da abertura.

Não é a primeira vez que uma emissora modifica uma abertura. A própria RecordTV modificou a abertura de Apocalipse em sua edição especial, assim como a Globo com a edição especial de Fina Estampa. Mas isso é assunto para outro post! O que já quero deixar registrado é que modificações na aparência de produções televisivas podem ser positivas e ocasionar em bons resultados. Amor sem igual está aí para mostrar isso. J-J


 Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. É sempre de louvar quando se muda/modifica para melhor
    .
    Feliz ano de 2021
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo pela audiência não é mesmo! Tenha um 2021 iluminado. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não sei nada nada sobre novelas HAHAHHA
    Faz uns bons 10 anos que não acompanho mais nenhuma novela.
    Mas boa ideia deles em dar um up e tals, bem pensado :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meu querido amigo. Confesso que não sei nada sobre essa novela. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a novela... pelo que faço votos de que as mudanças cativem ainda mais o público!...
    Um grande abraço! Continuação de Festas Felizes!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design