sábado, 9 de janeiro de 2021

Rádio Bagaralho: Programa "Nos Embalos da Vitrola" #10






Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Pharmácia Philadelphia (onde o freguês começa com F) começa agora o programa Nos Embalos da Vitrola.

Menudos - Não se reprima




Polegar - Dá pra mim




Dominó - Baila Comigo




Backstreet Boys - I Want It That Way




Britney Spears - ...Baby One More Time




Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Uma boa sexta-feira e um fim de semana repleto de felicidades. Beijos e abraços. J-J




Por: Arthur Claro

12 comentários :

  1. Belas músicas que me deliciou ouvir
    O nome da rádio é de uma imaginação sublime.
    .
    Deixando votos de um SANTO E FELIZ NATAL
    extensivo a toda a sua família e amizades

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Não conhecia esse quadro e gostei das músicas escolhidas.
    Abraços.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Arthur.
    Nem preciso dizer que os três primeiros são super da minha época hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Emerson. Essa matéria só demonstra que estou quarentão kkkk. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. musicas a meu gosto que tambem passo na minha Radio bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Aiiii impossível não cantar junto com 'I Want It That Way' e 'Baby One More Time'!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Arthur,
    Eu era muito fã dessas boysband na minha adolescência.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog e convido você para participar.

    ResponderExcluir
  8. EU NAO LEMBRAVA DE BAILA CONMIGO
    adoro essa musicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ADORO
    ja salvei na playlist!
    AMO I want it that way!!!!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Gostei da programção da RTádio Bagaralho, deu vontade de sair dançando!
    Feliz 2021.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal hahahaha nasci na década dessas músicas e gosto muito delas ♥

    Uma ótima semana!
    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
  11. me senti muito idosa agora, lembrando dessas músicas haha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design