segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

A aposta


Em dezembro fiz um post de álbuns e lives natalinas e desafiei o Arthur Claro (Arthur Claro Igual porém diferente) a comentar quantos ele conhecia. Apostei que ele não iria conhecer mais que dois dos sete álbuns. Foi então que ele me disse que se ele conhecesse mais que dois, eu perderia a aposta, e se ele conhecesse dois ou menos posts, ele perderia. Se eu perdesse, ele pensaria em uma prenda para eu pagar, mas se eu ganhasse eu pensaria em uma prenda para ele pagar.

Quando publiquei o post, combinei com o Arthur que ele teria que comentá-lo falando quantos álbuns ele conhecia. Ele então comentou o seguinte:

"Muito bom este post, eu gostei de ouvir novamente os discos do Elvis, o Natal em família 2, da Mariah Carrey e o do Kenny G. Parabéns por este apanhado de clássicos natalinos. Um bom natal e que 2021 seja o ano de grandes felicidades e grandes realizações."


Perdi a aposta! Dos sete álbuns, o Arthur conhecia quatro. Teria que pagar a prenda que o Arthur iria pensar para mim. Como não poderia deixar de ser, ele pensou em algo diferente e inovador. O Arthur pensou em me desafiar com uma semana de posts improvisados que eu teria que criar, mas com algumas instruções de como eu iria fazê-los. Legal, né?! Seriam posts que ele faria em seu blog e que queria muito ver como eu os produziria no JOVEM JORNALISTA.

A partir de amanhã começo cumprindo a aposta. Não deixe de ler os posts daqui do blog! J-J



Por: Emerson Garcia

9 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design