terça-feira, 6 de outubro de 2020

Aquela cena #especial #ovom: Pisada





Segura que o Aquela cena de hoje está emocionante! Dando continuidade às cenas especiais de Onde Vivem Os Monstros chegou a vez de apresentar uma cena tocante e "violenta" do longa. Trata-se de Pisada, que também está disponível no meu Youtube. A cena foi postada por lá no dia 27 de agosto de 2012, conta com 38.124 visualizações, 673 curtidas e 12 descurtidas.



Na cena em questão Carol, K.W. e Douglas brincam de pisar na cabeça do outro, enquanto Max observa tudo, até que acontece um acidente. Veja:




Eu fiquei muito triste com a atitude grosseira do Carol. Sério! Como ele pode humilhar a K.W. dessa forma e não levou uma brincadeira como tal?! Por outro lado, achei a atitude do Douglas ficar do lado do Carol injusta. Também fiquei com o coração partido pela K.W. E com borboletas no estômago quando o Max pisa na cabeça da K.W.

Todos ali estavam brincando de pisar na cabeça, mas o Carol não aceitou quando a K.W. pisou "no rosto de sua cabeça", alegando que ela sempre estava à procura de uma oportunidade para pisar em sua cabeça. De verdade?! Acho que o Carol estava querendo arrumar briga com a K.W. E eu levo esse fato para o meu cotidiano. Quantas vezes brincamos com os outros, mas não aceitamos quando brincam com a gente? (O inverso também acontece). 

O vídeo no meu Youtube teve 57 comentários e destaco dois. Leia:

"Só eu que tenho agonia desses monstros terem um surto e sair matando geral?" Flavinho do pneu

HAHAHAHA! Não, não é só você, Flavinho. Os monstros assustam e tem várias atitudes incomuns. Contudo, acredito que eles são bons no fundo. 


"Caralho esse um filme de terror não é nada comparado a isso."Dan Cap

Um monstro pisar na cabeça do outro realmente gera sentimentos agoniantes.


Esse foi o Aquela cena #especial #ovom de hoje. E você, gostou da cena? O que tira de lição dela? Já assistiu esse filme? Diga nos comentários! J-J







Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Eu nunca assisti esse filme e fiquei tão triste pela cena.
    Eu não sei o contexto inteiro, mas sei lá, fiquei triste.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir o filme para ver o contexto inteiro.
    Fiquei bem curiosa.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço, mas não gosto de cenas de humilhação!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Esse filme e o livro são muito lindos! <3

    ResponderExcluir
  5. Essas cenas são tristes, né? Dá um aperto no coração mesmo, mas acho que às vezes, foi uma reação meio que estopim. Ou seja, nem sempre é o fato em si que incomoda e, sim, um acúmulo de várias coisinhas. Eu não vi o filme, porém, na vida real, acho que é isso que acontece. Pelo menos, algumas vezes. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Não assisti este filme. Não curti esta cena. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design