Dou seguimento à esses
posts que tenho amado fazer. Estamos na quarta cena especial de Onde Vivem Os Monstros. A cena de hoje é divertida, mas
também nos dá um quentinho no coração. A nomeei no meu Youtube de Montinho. A cena foi postada no dia 27 de agosto de 2012, conta com 20.670 visualizações, 291 curtidas e 7 descurtidas.
VEJA TAMBÉM
Aquela cena #especial #ovom: "Quero que você seja rei para sempre"
Aquela cena #especial#ovom: Devorar de tanto amor
Aquela cena #especial #ovom: Pisada
Após Max ter um dia longo com os monstros, conhecer a floresta, entre outros, ele brinca com eles de montinho, até que o sol se põe e eles se recolhem para dormir. A cena é uma graça, com ótimos diálogos e excelente trilha sonora. Assista:
De verdade? Ia morrer de medo se monstros desse calibre pulassem em cima
de mim. Aliás, eles não são feios nem assustadores, os acho bem fofos (Ok,
tenho um gosto bem estranho), mas eles são enormes e peludos e isso me dá certo
medo. Contudo, foi interessante um monstro interagindo com o outro e com o rei
de toda a floresta, Max.
Uma das partes mais divertidas é quando a Judith - a ranzinza e baixo astral da turma - pede para Alexander - o tímido - se socializar. Ela diz: "Alexander, vá para lá e socialize". A cena é isso: uma socialização de todos e, sobretudo, uma recepção à Max. Todos interagiram entre si e foi ótimo assistir isso.
Momentos depois, Judith solta a pérola seguinte: "Vocês nunca me viram assim, mas essa também sou eu". Como falado, Judith é a mais ranzinza do grupo, mas em momentos ela se transforma e se torna apaixonante e tocante. Isso me fez perceber que mesmo alguém "de mal com a vida" pode se transformar e ver coisas boas em um mundo tão cinza. Me fez perceber também que ninguém necessita ser pessimista sempre, uma dose de bom humor faz toda a diferença e deixa o clima mais ameno. Por isso, se permita mudar. Se permita ser a melhor versão de si mesmo. Se permita ter outros sentimentos e sensações. Tudo é válido.
Merece destaque na cena também os diálogos entre Max e a K.W. - a monstro mais amável do grupo. Sabe, foi ótimo ver a felicidade de Max de estar entre os monstros (por mais que estivesse sufocado) e da recepção dos monstros, principalmente da K.W. (Deu para ver no seu olhar o quanto o menino era bem vindo na floresta). K.W. tem um olhar amável, sereno e compreensivo. Ela pergunta ao menino como ele foi parar na floresta e ele, celebremente, disse: "Eu sou um explorador e viajo muito. E viajo por mar. Antes eu viajava pelo ar". K.W. então fala: "Parece que não tem um lar ou família". Ele responde: Eu até tinha, mas mordi um deles [fazendo referência quando ele mordeu sua mãe] e eles surtaram. E eu odeio milho congelado". É quando K.W. fala amavelmente: "Estou feliz que você veio. Vai ser bom ter alguém que não come todo mundo. Quer dizer, você só morde todo mundo. Morder tudo bem, eu não aguento é os comedores". Esse diálogo que Max ficou debaixo dos monstros foi incrível! Aliás, os diálogos desse longa são apaixonantes.
Ao final, os monstros dão boa noite uns para os outros, no bom estilo do último episódio de Chaves. Os monstros, então, dão boa noite para o rei e a cena é concluída.
A trilha sonora é amável e traz uma pegada instrumental e sons vocais. Ela foi criada especialmente para a produção e conta com a interpretação de Karen O and Kids. Seu nome é Worried Shoes e a letra fala de caminhada e de sapatos preocupados. Escute-a de forma completa:
O vídeo teve 19 comentários no meu canal. Destaco dois:
"Bela canção ao final da cena." - Jailson Macêdo
Realmente!
"Esse filme me dar medo ate hj essas pohas são medonhas." - José
Existem monstros em tanto lado, lol
ResponderExcluir.
Cumprimentos
Interessantíssimo.
ResponderExcluirAbração Emerson
Ameii... Parabéns pela matéria amigo... Gostei bastante
ResponderExcluirAbraços
Cátila Santos
Adorei o post, ficou maravilhoso
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Excelente o post. Adorei. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Muito bom!
ResponderExcluirBeijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br
Não conhecia o filme, pelo que adorei descobrir um pouco do mesmo, por aqui!
ResponderExcluirExcelente e detalhada postagem, sobre este pedacinho bem especial, do mesmo!
Abraço!
Ana