domingo, 31 de maio de 2020

Milagre

                   


1
Alguns acham que não existe
Até depararem com uma situação
Que os levam a um momento triste
Sem encontrar uma solução.

2
Temos  exemplos  na história
Peixes e pães multiplicados
Nunca saiu da minha memória
Feitos pelo Nosso Mestre Amado.

3
Abrir os olhos dos cegos
É um fato incomum
Não pode massagear o ego
Porque milagre só faz Um.

4
Quando o Mar Vermelho abriu
Todos ficaram estarrecidos
Uma porta aberta então surgiu
Para o sofrido povo do Egito.

5
Se  acredita ou não
A vitória está na cruz
Todo milagre que se vê
É feito em Nome de Jesus!



Escrevi sobre o milagre, porque eu sou um milagre...quando nasci, fui de cara no chão. Podia ter morrido, ficado com alguma deficiência mental, etc. Mas sou um desafio pra medicina. Ao invés de tudo citado antes, sou bastante inteligente, responsável, amiga e fiel. Eu acredito em milagre, e você? J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

7 comentários :

  1. Que bela poesia e que bom que o milagre com a poetisa aconteceu! Lindo! Acredito,sim! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Não se se existem milagres. Mas sei que viver com Jesus no coração é tão bom como se um milagre eu visse... acontecer
    .
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  3. JJ que história essa hein? Eu acredito que Deus está sempre nos enviando mensagens, nós só não as sabemos interpretar, mas parece que você sabe!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em milagre e a maior delas foi a vitória numa cruz, nao é mesmo???
    menino do céu :o
    graças a Deus, tudo tem um por quê, não é verdade? Deus tem um propósito maior pra você ;) ♥
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. se queremos algo com muita força e com o coração, é possível que aconteça o milagre:) se for do amor, então que assim seja e exista!!!

    ResponderExcluir
  6. O milagre é o maior enigma da humanidade. Alguns acreditam, outros não. Entretanto todos não sabem decifrar quando e como e o por quê de o milagre ocorrer. Eu acredito, embora não possa entender como funciona o processo de o milagre, quando o mesmo acontece. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma belíssima inspiração!
    Sendo agnóstica... identifico-me com o que alguém já disse, em tempos, a propóssito de fé... eu acredito no Deus que fez os homens, não no Deus que os homens fizeram!...
    Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design