sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Conexões: Eu só observo





Tenho andado pensativo, revendo meus motivos e sentimentos, observando o mundo e suas fases, pessoas e suas faces. O amor que apaga o ódio que me rodeia e a dor que nos anseia. Mas a vida são momentos, sorrisos e disso sabemos.  

O sol que nasce é o abraço que aquece; a chuva que chega é a solidão que esfria; o sentimento que eu sentia as promessas prometidas.  Eu me pergunto todos os dias que dia eu irei encontrar a senhora morte, me pergunto também que dia eu irei beijar a sorte, abraçar a felicidade e andar de mãos dadas com o amor da minha vida. O sol que nasce é o abraço que aquece. 

A chuva que chega é a solidão que esfria; o sentimento que eu sentia as promessas prometidas.  

Arrependo-me pelos planos feitos, pelos sonhos perfeitos o coração que se esvaziado que era cheio. E eu observo os que morrem, os que correm ,os que fingem e os que vivem. E tudo continua a mesma merda, intolerância e hipocrisia e um egoísmo cego. E eu? Só observo e escrevo. Devemos ter paciência mesmo que o tempo passe com pressa, apertemos o freio para sentir a dor do próximo. 

O mal não é normal  não se convença disso. Estamos perdidos, mas ainda há tempo para entendermos que não precisamos nos matar. Não estou dizendo que devemos sair por ai amando geral, só estou dizendo que não devemos sair por ai batendo em geral. A vida não para.O mundo gira, tem quem atira e tem quem grita. Somos apenas formigas nesse planeta. E eu? Eu só observo. J-J


Por: Kaio Miranda

5 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design