quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Conexões: aceite as merdas e fuja do fundo do poço!





Só queria um cigarro, minha mina e um whisky, aí sim, o mundo que se foda. Opiniões? Que se foda também. Mas não posso beber, nem fumar e muito menos transar, por quê? Provavelmente morreria. Ainda bem que exagerar eu posso! 

Eu sei que costuma ler isso aqui para se conectar com coisas boas, mas sinceramente você acha que é fácil procurar algo bom nesse fundo de poço que estamos? Estamos acorrentados como escravos das tecnologias, dos vícios, do egoísmo, da ignorância, da solidão e de toda merda que os humanos inventaram para suprir suas necessidades.

Eu sou feliz, de verdade. Mesmo que esteja afundado na merda que eu mesmo causei. O que resta para mim? Reclamar e ver a vida passar aos meus olhos e perder meu tempo me lamentando das consequências das merdas que fiz? FODA-SE! Amadurecer é preciso. 

As pessoas vivem solitárias procurando esbarrar na ideia de amor que eles criaram, como se o amor fosse um camelô. Entende? E as mulheres são as que mais sofrem; os homens são uns bostas. A grande maioria estão por aí atrás de alguma vagina para meter. Falamos e fazemos merdas o tempo todo. As mulheres também fazem esses tipo de coisas: saem atrás de um pau para fazer como sofá, porém elas são sensíveis e não percebemos (somos burros). Lá no fundo as mulheres idealizam o amor, o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira transa - foda, sexo -  seja lá como for que você chama isso, (existem mulheres bostas também que fique claro, todos corremos o risco de nos tornarmos uns bostas).

Estamos conectados há tempos por máquinas que não olhamos nos olhos do próximo, não sentimos a respiração ofegante, não sentimos mais o frio na barriga quando vemos quem nós amamos. Abraços? No século 21? É mais raro que terremoto no Brasil. A gente manda emojis para expressar sentimentos ou expressões e dizemos que amamos as pessoas por APLICATIVOS. Só estou dizendo o óbvio. 

O mundo é cheio de pessoas fantásticas. Elas são livros raros, corações feridos, sorrisos guardados e sentimentos congelados, em busca de alguém, mas acabamos nos machucando. Acho que em algum momento da vida iremos entender que somos só nós. Alguma transa de uma noite, paixões por meses, amores por 5 ou 30 anos se tivermos sorte.  

Sei que você é inseguro ou insegura e se pergunta todos os dias, antes de terminar e começar seu dia: Sou feliz?  Alguém me ama? O mundo anda uma merda? Será que vou encontrar alguém? E BLÁ, BLÁ e BLÁ E MAIS BLÁ, BLÁ e BLÁ... Sabe o que acho?  FODA- SEEEEEEEEEEEEEEE! Aceite as merdas, arrume uma corda e sai do fundo do poço. A vida vale a pena, mesmo quando não. Amores, solidão, inseguranças,  essas porra todas que faz você sentir um profundo vazio e sua alma um deserto, mas FODA-SE.  Aceite as merdas e fuja do fundo do poço! J-J





















Por: Kaio Miranda

9 comentários :

  1. Respostas
    1. Estamos todos a procura de coragem! Mas ser forte não é escolha ser forte é coragem. Entao budque!

      Excluir
    2. O que achou do texto? Compartilhe para nos ajudar❤️

      Excluir
  2. Oi, td bem?
    Acho que por mais que a tecnologia nos proporcionou (e ainda proporciona) muitos avanços, praticidade, conhecimento e coisas boas, ela acaba destruindo as pessoas aos poucos... A maioria tá ficando doido por causa dela, por causa da idealização de amores, corpos, vida perfeita, tudo é perfeito quando na verdade sabemos que não é, mas mesmo sabendo ainda conseguimos ficar mal com isso. Parece que tá todo mundo com um vazio e isso é por n fatores, por causa dessas comparações, competições, quantidade de informações que somos bombardeados a todo momento, falta de oportunidade, a crise que nosso país está vivendo a nível de política, ódio, polarização, enfim, tá todo mundo sofrendo com tudo isso... A situação é triste e desesperadora... Mas acho que a questão é aceitar o que for possível aceitar (não tudo tb), e ver pelo o que vale a pena se estressar e sofrer, as vezes acabamos confundindo nossas prioridades e isso só aumenta nosso sofrimento.
    Seu texto é de muita reflexão!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso.
    Realmente se precisa muito de coragem.
    Adorei o blog. Sucesso.
    Abraços

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Kaio! Tudo bem?
    Adorei o texto!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design