sexta-feira, 11 de maio de 2018

O que publiquei no Facebook nos anos anteriores #NesteDia?




Na parceria do Jornalista ≠ de hoje eu e o Arthur Claro decidimos pegar um dia do #NesteDia do Facebook e comentar os posts publicados em 11 de maio de anos anteriores. O objetivo é contar a vocês os bastidores de cada uma das publicações e o que se passava em nossa cabeça quando resolvemos postar.

Neste dia tive várias publicações interessantes - algumas que nem sabia que tinha feito mais. Confira elas abaixo:


11 de maio de 2017


Neste dia lembro de assistir ao Jornal Nacional. Foram tantas denúncias de corrupção que na hora do William Bonner e a Renata Vasconcelos lerem as notas de O que dizem os citados foi uma leitura sem fim. Veja:




11 de maio de 2016

A foto abaixo meu sobrinho tirou quando estava em um casamento e resolvi postá-la pois estava um gato #sqn. Até quando a coloquei no Instagram teve uma mulher que perguntou se eu havia casado. Veja:






Exatamente há dois anos atrás o Instagram apresentava sua nova logo, com detalhes gradientes. Então, resolvi compartilhar esse post do Design Culture:



Por algum motivo não postei no dia 11 de maio de 2015.



11 de maio de 2014


Há quatro anos comemorámos o Dia das Mães, era um domingo... Como já fazemos de uns 7 anos para cá, homenageamos nossas mães de uma forma diferente (Cada ano é algo novo) e um dos presentes que demos às mães da família Garcia foram montagens de fotos impressas. Confira:









11 de maio de 2013


Nesses dias estava em uma vibe de marcar os meus amigos em fotos de desenhos animados e séries. Abaixo, os marquei em uma imagem do Caverna do Dragão:





Acho que desde que me entendo por gente sou seriemaníaco. No post abaixo me lamentava ao saber que Touch chegaria ao fim após apenas duas temporadas e que Person of Interest e Glee chegavam em sua Season Finale. Algo não diferente ocorre atualmente nessas últimas semanas, quando séries terminam, são canceladas ou concluem suas temporadas. Também comentei sobre o episódio 23 da 9ª temporada de Greys Anatomy. Veja o post:






Como bom fã de Greys Anatomy que sou, também comentei sobre a season finale da 9ª temporada e sobre um episódio. Até hoje faço esses comentários no Facebook não só dessa série, como de outras:






Viram que séries são o meu forte né? Resolvi compartilhar a imagem de Misfits, que na época assistia por recomendação do colaborador Thiago Nascimento. Nos comentários até rolou treta porque o Thiago disse que eu copiei ele ao postar a mesma imagem. Veja:






Pra finalizar 11 de maio de 2013 (Caramba! Postei muito esse dia!), compartilhei um post de um quiz de Greys Anatomy:







11 de maio de 2012


Dias antes me surpreendi por ter ganho um sorteio de uma ecobag (Sério, gente! Sou péssimo para ganhar sorteios!) e neste dia fui buscar o meu prêmio em um shopping na região onde moro. Claro que isso teve muita comemoração e post no Facebook, né?



































Compartilhei a imagem com a frase abaixo por ser motivadora e incentivadora. Hoje em dia não publico tantas imagens como essa. Veja:






Compartilhei um trecho da música Sublime do Leonardo Gonçalves, pois na época ouvia muito essa música e o álbum que ela faz parte. Resolvi colocar esse trecho pois me trazia paz, já que estava vivendo dias terríveis na época:







































Por fim, compartilhei essa imagem por brincadeira e zoação mesmo. P.S.: AINDA ESTOU ESPERANDO AS DOAÇÕES! Veja:





Esses foram os posts que publiquei no Facebook neste dia nos anos anteriores. Quer saber o que o Arthur Claro publicou? Basta clicar aqui. Até o próximo post da parceria! J-J




7 comentários :

  1. Que post legal, bem interessante :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Emerson! Tudo bem?
    Muito divertida essa retrospectiva dos seus dias 11 de maio.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  3. Que legal.. é tão interessante analisarmos o que fizemos nos anos anteriores, e as vezes perceber o quanto crescemos não é mesmo?!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo ter esse feedback e reflexão mesmo, Monique.
      Boa semana!

      Excluir
  4. Muito legal relembrar. Ótima sugestão de pauta!!
    Bom fim de semana. :)

    Super beijos,
    Missmoon | BLOG & ​ATELIER - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Neila. Foi eu e o Arthur Claro, do Igual Porém Diferente, que bolamos essa ideia. Sinta-se à vontade para fazer algo parecido.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design