quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Nativa's: uma churrascaria com grande variedade de rodízios, mas com ressalvas

Já ouviu falar da Nativa's Grill Churrascaria?! Esse é um dos estabelecimentos que mais tem crescido no centro oeste do Brasil. O ambiente oferece uma ampla variedade de pratos quentes e frios, com saladas, queijos, comidas orientais, carnes, crustáceos e peixes. Tem opções até para quem é vegano e vegetariano. O preço é relativamente justo e o ambiente vive cheio. 

No Distrito Federal, a franquia conta com duas unidades, uma localizada no SIA e a outra no Setor de Clubes Norte. Já visitei as duas e a qualidade é a mesma. De uma forma geral, a comida é saborosa, mas com algumas ressalvas de sabor, qualidade de alimentos e atendimento.  

O lugar é bem amplo, com capacidade para 750 pessoas, com um buffet riquíssimo de frios, comidas quentes, sushi, adega, bar, recepção e brinquedoteca ampla. O rodízio de carnes, conta com o oferecimento de ancho, picanha, carré de cordeiro, javali, salmão, fraldinha, chorizo. Ainda há um amplo cardápio de peixes, como bacalhau, risoto de camarão, camarões fritos e ao alho e óleo; comidas típicas, como feijão tropeiro e arroz carreteiro; saladas, como tropical e Caesar; sushis e sashimis; rodízio de frios, com queijos como parmesão, gorgonzola, provolone, goyer, entre outros; além da cartela de bebidas e drinks, com sucos naturais, vinhos tintos, brancos e espumantes, chopps, caipirinhas, doses de whisky e licores, por meio de um coquetel volante sempre disponível durante as refeições.  

Embora com a amplitude de opções de cardápio, há vários problemas com relação às comidas e ao atendimento. Algumas carnes que os garçons passam não são bem assadas e tem uma qualidade de caráter duvidoso. As guarnições, como risotos, tortas e rondeles de queijo e presunto, também não dão para comer "rezando" e o camarão ao alho e óleo está mais para alho e ÓDIO. E só de lembrar do macarrão ao molho branco que passou e me aventurei a pegar, já me dá uma certa gastura! Macarrão duríssimo, com um molho de creme de leite talhado e desandado. AAAARGHT! 

O atendimento também é uma negação, deixando muito a desejar. Tem horas que fica um congestionamento de garçons, e tem horas que os atendentes evaporam, com carnes e outros pratos. Uma das comidas que vale, mesmo, a pena é o queijo coalho com mel - UMA DELÍCIA! 



Ao final das refeições, é possível adquirir sobremesas a parte, com um coquetel volante com uma variedade de sobremesas, que giram em torno de R$ 18,90. Há sobremesas boas e ruins, depende do ponto de vista. 

O local também conta com uma ampla brinquedoteca para crianças e adolescentes, para que pais não se preocupem e possam desfrutar de uma refeição de qualidade. No espaço, há monitores que garantem cuidados aos pequenos. Não é cobrado para entrar.


O estilo é gaúcho, com garçons e atendentes vestidos à caráter. Há uma ampla área verde, ideal para tirar fotos. Realmente esperava mais do Nativa's. Pagar por volta de R$ 80 por um rodízio deveria, pelo menos, valer a pena. Fica aí a dica, mas com ressalvas. J-J




MAIS INFORMAÇÕES 
Instagram


Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Emerson só em ver fiquei com água na boca, um ótimo lugar pra conhecer abraços.

    ResponderExcluir
  2. Você é um óptimo divulgador de lugares fantásticos como esse!

    ResponderExcluir
  3. Pô, estávamos querendo ir conhecer esta churrascaria e agora eu fiquei na dúvida, rsrs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Comer carne vermelha é bom demais. Fiquei com água na boca olhando essas carnes gostosas. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Comer carne vermelha é bom demais. Fiquei com água na boca olhando essas carnes gostosas. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a review sobre a Churrasqueira... sempre bom ficarmos alerta em relação aos prós e contras... Excelente postagem!
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design