Moral
Até que ponto você iria com relação a um sonho e a uma invenção que nunca tinha funcionado?! Depositaria todas as suas esperanças em uma coisa que nunca foi testada? Você pode ser um herói, mas também pode ter sua vida virada num pesadelo.
Cena boa
Quando Alan Turing está em um baile junto com seus amigos, e ele meio que atrapalha a cantada de seu colega para uma mulher.
Cena ruim
A cena dos códigos para que a máquina de Turing funcione. Ficou difícil de compreender, mas nada que prejudique o filme.
Perfil
Alan Turing é um inteligente matemático, que entra em uma equipe de tecnologia durante a Segunda Guerra Mundial, para quebrar o código do Enigma, famoso no meio dos alemães, que era utilizado para a guerra. Para isso, cria uma máquina, que tem como conceito, "o jogo da imitação", que preverá atitudes e códigos futuros. Turing terá que aprender a trabalhar em equipe para que seu projeto tenha êxito. Ele também foi desafiado com conflitos internos, que o marcaram profundamente até sua morte.
Opinião
Excelente filme. O ator que interpreta Alan é perfeito para o papel, cheio de trejeitos. A história é muito boa. Prende do início ao fim. Para quem quer conhecer a origem dos computadores é uma boa recomendação. J-J
Já assisti ao filme e concordo muito contigo. Excelente!
ResponderExcluirAté mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
Eu tentei ver o filme com o meu pai e minha irmã, mas paramos o filme no meio porque a minha irmã queria ver A Culpa é Das Estrelas de novo, hahahaha! Mas eu achei muito interessante a história do filme.
ResponderExcluirBeijos!
www.likeparadise.com.br
Parece muito interessante mesmo! Vou colocar na lista! :)
ResponderExcluirFiquei curioso para assistir o filme, pois talvez sirva como inspiração para aquelas pessoas que tem objetivos, sonhos mas desistem perante as dificuldades sem lutar por aquilo.
ResponderExcluirANDYZANDO
Emerson fiquei curiosa pelo filme gosto muito de assuntos de computadores, abraços.
ResponderExcluirMuito bom esse filme baixar videos
ResponderExcluirOlá, Emerson!
ResponderExcluirFiquei curiosa... vou procurar para ver.
Votos de um Feliz Ano Novo!
Abraço
Liliana
Ideias Recicladas e... não só!
Já assisti e amei esse filme, muito interessante.
ResponderExcluirConcordo com a sua opinião.
Bjs
https://www.momentosecoisas.com/
Interessante . Vou colocar na minha lista .Abraço JJ
ResponderExcluirVi na época do lançamento e gostei. É um ótimo filme!
ResponderExcluirNão vi, mas vou colocar na minha lista para ver!
ResponderExcluirBeijinhos
Oi JJ,
ResponderExcluirMais uma sugestão interessnatíssima para assistir!
Boa tarde de trabalho!
Eu não tenho o hábito de assistir filmes do gênero mas esse eu assisti e gostei muito, foi instigante e me deixou curiosa até o final, acheo que as cenas foram muito bem produzidas.
ResponderExcluirAbraços.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Vou aceitar a indicação e assistir assim que eu conseguir.
ResponderExcluirAté logo Emerson 📽️
Parece um filme bastante interessante. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Fiquei com vontade de ver! Sabe onde encontro este filme? Beijos!
ResponderExcluirOlá Emerson. Espero que você esteja bem.
ResponderExcluirEste filme é muito bom. Eu já assisti este filme duas vezes.
É impressionante saber que uma pessoa foi o responsável por criar uma máquina que decodificava as mensagens inimigas durante a guerra. Essa decodificação das mensagens foi responsável por definir o resultado final da guerra.
Além disso, queria fazer sobre outro assunto. Eu observei que essa publicação foi realizada recentemente, mas há comentários muito antigos. Isso é estranho! Você fez uma republicação deste artigo no blog?
Outra questão que quero abordar aqui é com relação a uma mensagem que você me pediu através de um e-mail. Não sei se você está lembrado, mas eu gostaria de saber o que você fez com ela?
Um abraço.
Acho que deixei escapar este filme há uns dias atrás... prestarei atenção quando ele surgir de novo! Agora fiquei com curiosidade em relação ao mesmo!
ResponderExcluirUm grande abraço!
Ana