terça-feira, 21 de março de 2023

Pins do Castelo Rá-Tim-Bum



Você já deve ter percebido que ultimamente estou bem nostálgico aqui no JOVEM JORNALISTA. É que quando relembro coisas e programas da minha infância, fico nesse estado mesmo. Esses dias, via stories no Instagram quando me deparei com pins do Castelo Rá-Tim-Bum. Meus olhos brilharam na hora... Para quem não sabe, pins são como se fossem broches temáticos que você pode colocar em mochilas, bolsas, roupas, etc. 

Os pins do Castelo Rá-Tim-Bum estão sendo vendidos no site Icebrg. São muito bem feitos, de metal, bonitos e fofinhos. Cada um deles custa o preço salgado de R$ 42, mas para quem é fã da produção qualquer quantia alta em dinheiro é centavo! HAHAHA

A coleção é formada por 10 pins diferentes, de personagens marcantes, principalmente objetos e bonecos manipuláveis. São eles: Mau, Relógio, Ratinho, Etevaldo, Celeste, Porteiro, Godofredo, Adelaide, Gato Pintado e Castelo. Confesso que senti falta dos personagens principais, assim como das Passarinhas, Tíbio e Perônio, Dr. Abobrinha, Penélope, Bongô e Caipora. Quem sabe o Icebrg não esteja preparando uma nova leva de pins, tendo em vista que o Castelo Rá-Tim-Bum comemora 30 anos em 2024?!




























Diz se esses pins não são as coisas mais incríveis que você já possa ter visto?! E parece que eles são de muito boa qualidade, resistentes, de ferro, bem pintados e com uma tinta bem duradoura. A representação dos personagens ficou fidelíssima! 

O site preparou dois box com pins, sendo que cada um deles vem com 5 modelos diferentes. O design do box está divino e traz a logo do programa em uma caixinha nas cores azul escuro e lilás. Você pode comprar cada box por R$ 219,95. Nada que um fã ensandecido não possa e não queira comprar!
 







Até mesmo as cartelas aonde os pins vem são estilosas, charmosas e cheias de design. 




Se eu quero esses pins?! É claro, que sim! Poucas foram as programações que me marcaram e essa foi uma delas! Não vejo a hora de colocar esses pins que possuem muito significado para mim na minha mochila e sair por aí! Minha criança interior gritaria muito forte! J-J




Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. meu Deus, assustei com o preço haha mas bem que eu queria

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Uma bela publicação. Gostei
    .
    Saudações poéticas.
    .

    ResponderExcluir
  3. Não era fã, acho que se vi, vi muito pouco.
    Estou chocada com esses valores, mas pra quem é fã vale. haha
    Achei bem bonitos.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. São bem legais os pins são uma graça, abraços.

    ResponderExcluir
  5. são super fofos adorei
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design