quarta-feira, 1 de março de 2023

Aquela cena: Timbó conhece o 'shopis centis' pela primeira vez em 'Mar do Sertão'




No dia 13 de fevereiro foi ao ar uma cena emocionante em Mar do Sertão. O personagem Timbó, interpretado por Enrique Díaz, finalmente realizou o seu maior e grande sonho - o de conhecer um shopping center por dentro! O ator foi bastante elogiado por sua interpretação e os telespectadores repercutiram a cena nas redes sociais. 

A realização do sonho foi logo após Timbó inaugurar sua plataforma petrolífera. Ao lado de sua esposa, filho e amigos, ele foi até um shopping da capital. Seu deslumbramento começou logo que chegou na porta do ambiente. A partir daí, cada descoberta foi acompanhada de olhos marejados e emoção. 



Enquanto todos subiam as escadas rolantes, o personagem ficou estático em frente a ela. Até que Xaviera lhe perguntou, o apressando: "Não é tu que gosta tanto de shopping? Que sabe tudo de shopping?". De fato, Timbó nunca havia adentrado em um shopping, mas sabia de todos os detalhes: que ele possuía lojas, luzes, escadas rolantes, um lugar aonde se vendia tudo... "Eu nunca entrei em um shopping center!", respondeu, completamente encantado. 

A parte dele subindo as escadas rolantes foi o grande auge. Seu olhar é digno do prêmio de melhor interpretação! Quando subiu, sentiu como se estivesse nos ares, voando. Ele também aproveitou esse grande dia de realização de desejo para lanchar, comprar tudo o que via pela frente (mesmo sem saber o uso), encher o seu filho de besteira e brincar no fliperama ao lado da família. 

Assista à um pequeno trecho dessa cena (Uma pena que eu não encontrei ela toda):



Não houve como não se emocionar e se identificar com essa cena. Quando a gente realiza sonhos, por mais simples que sejam, a reação é de vibrar, entrar em clima de extâse e felicidade. Além disso, aproveitamos aquele momento como se fosse único e especial. É por isso que temos que aproveitar a vida, pois ela nos surpreende a cada dia e é curtíssima. Ao final da cena, Timbó pergunta: "Qual foi o dia mais feliz da vida de vocês? O meu foi hoje!".   



Em muitos momentos, a cena nem precisou de texto. Bastou o olhar e expressão de Timbó para sentirmos a veracidade e o deslumbramento do personagem. Com certeza, um trecho bem sensível e emocionante. A atuação de Enrique Díaz é elogiável. O ator consegue ir da comédia ao drama com uma maestria incrível! Essa é uma cena que faz jus estar nesse quadro aqui do blog! J-J




Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Parece ter sido uma cena bem emocionate mesmo!
    Eu não vejo novela faz anooos, mas legal saber que ainda tem ótimas novelas sendo feitas :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma bela publicação que muito gostei de ler
    .
    Saudações cordiais e poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Olá Emerson
    Não conhecia essa novela, mas a cena da realização de um sonho é muito emocionante, como você mostra na postagem, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nao assisto mais novela .Mas esta publicação me deu vontade de ver .Realmente espetacular .Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Essa cena me pareceu mesmo emocionante. Eu tenho as minhas críticas em relação aos shoppings, mas não posso atirar a primeira pedra, pois também recorro a esse centro comercial muitas vezes! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Foi uma atuação maravilhosa. E a mim, pessoalmente, o sonho dele dá muito o que pensar, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser apenas um "shopping", realmente nos dias que correm ainda há muita gente que nunca viu nenhum. Ou o mar. Infelizmente é uma realidade.

    Bom dia

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cena! E realmente também sou da opinião que ainda haverá muito boa gente, que ainda não teve acesso a tal experiência...
    Um grande abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design