segunda-feira, 27 de março de 2023

5Q: Continências ao amor

 Pode conter spoilers!




Moral

Relacionamentos de fachada podem se tornar realidade. Pessoas que se odeiam podem ser um grande casal apaixonado. 

Cena boa

A cena em que a cantora Cassie Salazar fica com alergia por conta de um alimento e seu rosto fica todo empolado e inchado. Sem saber, ela continua fazendo sua performance musical no bar, enquanto Luke Morrow, o coprotagonista, a observa no palco. Achei o trecho bem engraçado e humorado! 

Cena ruim

Acredito que as cenas de guerra poderiam ter sido melhores produzidas. 

Perfil

Cassia Salazar é uma cantora em ascensão que quer ganhar fama. Para quitar o seu aluguel e suas doses de insulina, trabalha em um bar todas as noites com sua banda. As coisas ficam difíceis financeiramente falando e ela não consegue pagar um convênio médico, atrasando suas contas e compromissos. Então ela tem conhecimento de um contrato que, ao casar com um membro do exército americano, o cônjuge ganha também um convênio médico e o salário aumenta. Ela conhece Luke Morrow, um fuzileiro naval, parceiro de seu amigo da escola. Os dois possuem gênios e personalidades muito distintas, mas precisam se aturar e casar-se por conveniência, pois os dois possuirão lucros. Dessa difícil convivência poderá surgir um amor improvável.  



Opinião

É um filme bem queridinho da Netflix, um romance clichê de 'enemies to love' que dá certo, funciona e traz um quentinho no coração. O filme mistura drama e romance de uma forma gostosa de assistir, com aquele pano de fundo de guerra - que eu particularmente gosto bastante. A produção mostra que pode existir união, de relacionamentos opostos e conflitantes. Há um fio em comum entre o jeito liberal e conservador de ser. A grande lição é que as diferenças em um relacionamento podem ser conciliadas, com convivência em harmonia e suas particularidades. A temática da guerra no Iraque deixa as coisas mais tensas e conflituosas, assim como o relacionamento entre os protagonistas. Eles brigam, entram em debate, mas a situação da guerra foi fundamental para mostrar e demonstrar que um dependia do outro e eles eram apaixonados. Apesar dos clichês, esse é um romance surpreendente, que mostra que o amor é avassalador e caliente. A gente pensa que o controlamos, mas é ele que faz isso! Nas cenas pós-créditos vemos o casal em um momento único, que mostra que estão curtindo um casamento feliz e baseado no amor. O final é bem redondinho, indicando que a história foi finalizada ali, mas o sucesso foi tão grande, que talvez a 'Netflix' faça uma continuação. Para quem curte um romance incondicional, essa é uma excelente pedida! J-J  




Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Romance água com açucar...Bons de ver! Valeu a dica! abração, chica

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. É um ótimo romance para esquecer do tempo, tem o livro também.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo ... saber vivê-lo é sublime
    .
    Uma semana com saúde, paz e amor
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito de romances da Netflix. As vezes parecem bem chatos hehehehe. Mas vou dar uma chance para esse e ver se gosto.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro demais os atores protagonistas e já acompanhava a Sofia Carson cantando então foi um prazer ver esse filme quando lançou.
    Ela trabalhou muito nesse filme e a música come back home foi dedicada e escrita para um dos melhores amigos dela que faleceu então é mais bonito ainda de se ver.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. :) Gostei da resenha. Parece-me um bom filme.
    Grata.
    Abraços e Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse filme, sério gosto de filmes assim, me fazem felizes e são ótimos para passar tempo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço mas acho que histórias dessas, só mesmo nos filmes.

    Bom dia

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de filme e já vou procurar na Netflix para assistir!
    :)
    https://www.larydilua.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design