sábado, 29 de outubro de 2022

Rádio Bagaralho: Programa 'Na trilha' #8

Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Bomboniere Beijo Doce vai começar agora o programa Na trilha. Bora trilhar ao som de boas músicas e sentimentos bons? Para este programa selecionei as músicas de alguns filmes. Espero que gostem como eu gostei de selecionar.

O Mágico de Oz



Rocky, O lutador 



Uma linda mulher



Cantando na chuva



Meu primeiro amor




Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Peço que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). J-J


Por: Arthur Claro

24 comentários :

  1. Oi! Acho que todas essas canções me trazem boas lembranças. Gosto de todas, mas em especial de 'Eye of the Tiger' depois que assisti a versão interpretada por Dean Winchester no seriado Supernatural.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    http://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas canções, belas recordações. gostei de todas.

    ResponderExcluir
  3. Amo muito as canções do Mágico de Oz.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    essas músicas são muito boas, eu acho muito linda Somewhere Over The Rainbow, só de escutar cada uma lembra o filme que elas tocaram.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostoso demais ouvir e relembrar .Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que trilha maravilhosa demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Boa trilha sonora. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: www.dinheironobolso.net

    ResponderExcluir
  9. Me deu uma nostalgia das músicas de o mágico de Oz.
    Abraços.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde meu querido amigo Emerson. Passando para desejar um excelente mês de novembro.

    ResponderExcluir
  11. Ihhh a lá, só musicão, hein!
    Maneiro!

    https://medium.com/@clebereldridge91

    ResponderExcluir
  12. Amei que tem "My Girl" nessa edição. Esse filme marcou muito a minha infância e eu lembro muito do meu pai. ♥ As outras também são bem especiais, mas essa é a minha favorita. ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  13. A música é essência para o ser humano, sem ela não teríamos bons sentimentos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Arthur,
    Muita música icônica aqui. Eu amo essa do Mágico de Oz, traz muito sentimento ^^
    Abraço
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já estava com saudades da radio bagaralho
    🙂

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela ótima seleção de músicas. Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Uau, que bela seleção de músicas na rádio!
    Adorei todas!
    ......................................
    Bom restinho de semana!
    Beijos! 🌷
    .........................................

    ResponderExcluir
  18. Que saudades de ver o Feiticeiro de Oz e o som é só lindo!

    As outras músicas também gosto, todas bem conhecidas e transmitiram-me boas energias, nem sei explicar porquê =)

    Feliz fim-de-semana

    ResponderExcluir
  19. Olá Emerson
    Ótima postagem, a música do mágico de oz é linda, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde. Obrigado pela visita e carinho. Bom final de semana com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, muitoo legal!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uma linda seleção de músicas. E como diria um locutor aqui da minha cidade: "direto do túnel do tempo."
    Bjus!

    ResponderExcluir
  23. Eye of the Tiger marcou a minha cidadania americana ! Show demais!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Temas sempre intemporais!!! E algumas nem eram da minha geração... mas sempre foram muitos ouvidos, desde que me lembro...
    Adorei viajar no tempo com esta fantástica selecção!
    Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design