sábado, 15 de outubro de 2022

Rádio Bagaralho: Programa 'Igual porém diferente' #17




Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Pastelaria do Chian começa agora o programa Igual porém Diferente. Nesta edição trago uma música original e a versão dela. Vocês irão se deleitar com canções iguais porém diferentes. Hoje vou mostrar uma que tenho certeza que todos conhecem mais a original do que a versão.

Original



Versão






Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Peço que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). J-J


Por: Arthur Claro

8 comentários :

  1. Oi
    Aquarela do Brasil é uma boa musica.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Acredita que eu não conhecia nenhuma dessas duas versões. Fui até procurar pra saber qual era a que eu conhecia e descobri que é a da Gal Costa. Muito boa versão também.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    http://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  3. Só clássicos da música. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Diferentes, mas igualmente boas!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Difícil, mas acho que ficaria com a versão desta música.
    Conhecia a outra versão da Gal costa.

    Boa semana!
    Beijos nas bochechas!
    😘🌼

    ResponderExcluir
  6. Um tema bem conhecido... mas confesso que não conhecia nem a versão original... nem esta versão de Dionne Warwick!
    Adoro esta rubrica, que sempre me apresenta um monte de novidades!
    Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design