segunda-feira, 2 de maio de 2022

'Transparente' da banda 'Un corazón' não sai da minha playlist!


Tenho uma admiração enorme pela língua espanhola. Para quem não sabe, sou formado em Espanhol. Posso dizer que entendo, leio, compreendo, interpreto e falo bem. Acho uma língua linda, bela, encantadora e sexy. Tenho o hábito de ouvir músicas espanholas e esses dias descobri uma belíssima música gospel nesse idioma. Transparente da banda mexicana Un corazón possui uma letra profunda, ritmo interessante e uma incrível mensagem. Com 16 mil curtidas e 904.976 visualizações, o Lyric video da canção foi lançado no dia 21 de setembro de 2021

Transparente fala sobre a transformação de Jesus Cristo realiza na vida quando alguém permite que Ele adentre e ceie em sua mesa. A transformação não é forçada,  afinal Jesus Cristo está na porta dos corações a bater. "Entra a mi casa, a lo más secreto Que tu luz alumbre mi interior Entra a mi casa, siéntate a la mesa Que yo pueda ser tu habitación" (Entra na minha casa Para o mais secreto Que sua luz ilumine meu interior Entra na minha casa Sente-se à mesa Que eu posso ser seu quarto). E quando Ele entra, realiza uma verdadeira transformação, colocando ordem na vida e realizando uma limpeza do pecado, deixando o coração limpo e transparente. "Limpia mi corazón Quiero agradarte Dios Que todo lo que soy Sea puro y transparente Oh, hey" (Limpe meu coração Quero te agradar a Deus Isso tudo que eu sou Seja puro e transparente).

A música também fala da onisciência, onipotência e onipresença de Deus e que não podemos nos esconder de Sua presença, pois Ele está em todos os lugares! "¿Qué está oculto ante tus ojos? Tú lo ves todo Llegas a lo más confuso, oh Y lo aclaras todo [...] Tú habitas las galaxias E vives conmigo En mi noche más oscura Eres mi amigo" (O que está escondido diante de seus olhos? Você vê tudo Você chega ao ponto mais confuso E você esclarece tudo Você habita as galáxias e E mora comigo Na minha noite mais escura É o meu amigo). Isso quer dizer que Deus mora nos mais altos céus, mas também habita em um coração pobre e contrito que anseia por Sua transformação e visitação!  


Totalmente bíblica e com princípios divinos, a canção está rodeada de sons atmosféricos, eletrônicos e instrumentais, que elevam a comunhão com Deus e induzem à verdadeira adoração e entrega. A interpretação é de Kim Richards, vocalista da banda.

Veja o Lyric video



Transparente é uma música de excelência em todos os sentidos. Possui letra impactante, sonoridade de primeira e uma boa produção técnica. Você adora, se envolve, além de ser convidado a imergir em suas partes instrumentais. Aliás, o instrumental é imersivo, te levando à adoração, entrega e reflexões espontâneas. 


A faixa faz parte do álbum Todos a la mesa e foi eleita para divulgar e representar o projeto. Todos a la mesa fala que não há distinção de cor, história, cultura, passado, contexto ou situação que impeça o amor divino. O amor de Deus é universal e não faz acepção de pessoas. 

A banda Un corazón é um movimento musical que propaga a mensagem de Jesus Cristo em meio de uma nova geração. Ela foi criada em 2012 na Ciudad Juárez no México na igreja Comunidade Olivo. 




O som da banda está entre o experimental e o tradicional e proporciona tanto texturas eletrônicas como orgânicas, seja para celebrar ou meditar. Ele é caracterizado por capas, texturas, ritmos e melodias advindas do próprio coração. 



Com a mesma essência, mas uma nova expressão, a banda lançou Todos a la mesa (Experiencia en vivo) gravado em áudio e vídeo. Transparente está contida no álbum com uma nova versão. 

Transparente é o meu novo amorzinho da playlist do celular que não sai do repeat! Incrível! J-J


Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Não conhecia a música e achei lindíssima. É sempre bom se conectar com Deus a partir da música
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal falar uma segunda língua e o espanhol (tão parecido com o português) é de fato uma língua com pendor musical, rsrs. A música é realmente muito bonita!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que música linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design