terça-feira, 17 de maio de 2022

O que vem depois dos 'Felizes para sempre'? O ilustrador americano Isaiah Stephens descobriu!

As estórias de contos de fadas costumam terminar com um beijo romântico e o famoso "Felizes para sempre". Mas, e se as princesas pudessem se tornar mães? O ilustrador americano Isaiah Stephens teve essa ideia em 2016, em um trabalho publicado na revista Cosmopolitan. Que legal seria se as princesas fossem retratadas vivendo alegrias e os desafios da maternidade, né?!

A série de ilustrações é divertidíssima e fofa. Isaiah desenhou as personagens barrigudas, dando a luz, amamentando, dando comidinha, banho e até mesmo brincando com suas crias. As princesas ficaram absolutamente lindas gravidinhas e cuidando de seus filhotes! Confira:


Aurora e o príncipe Philip




Mulan e Li Chang




Jasmine e Alladin




Rapunzel e Flynn Ryder 




Princesa Elsa




Tiana e Naveen




Cinderella




Bela



Ariel



Pocahontas


Nas imagens Isaiah quis retratar o cotidiano materno das princesas da Disney depois ou durante da gravidez. Elsa brinca com seu filho que também tem o poder do gelo; o príncipe Naveen recebe um jato de xixi do filho; Bela amamenta seu bebê em uma linda paisagem, entre outras criações. 

Isaiah possui uma criatividade bem acentuada. As princesas da Disney podem ser inseridas em cenários diferenciados e em várias dimensões. J-J


MAIS INFOS 

Tumbrl 

Instagram


Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Olá Emerson, vc já partilhou várias vezes esse universo de personagens vistos sob um prisma mais contemporâneo e atual por diversos ilustradores, e sempre abro um sorriso enquanto vou descobrindo as imagens! Não há dúvida que as histórias paradas no tempo têm seus dias contados e que as crianças de hoje em dia, podem (e devem) ser sonhadoras mas gostam de se identificar com os personagens e de sabê-los mais perto da vida real. É muita criatividade da parte desses artistas. Bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ilustrações maravilhosas, fascinantes.
    .
    Saudações, alegria e poesia.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Emerson,

    Cheguei aqui achando que ia encontrar a obra da artista canadense Dina Goldstein, que anos atrás publicou uma imagem da Branca de Neve segurando dois bebês (gêmeos?) - um em cada braço - sendo puxada pela saia por outra criança maior, enquanto vemos ao fundo outro bebê, pouco mais velho que os gêmeos, engantinhando próximo a uma lareira. E o princípe também é visto sentado numa cadeira, vendo TV. O nome da obra era, se não me engano, "Depois do felizes para sempre", rsrs.
    Este artista - penso eu - deve ter se inspirado nessa obra.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ha sido interesante ver a estas madres, original sin duda, aunque veo que todos han acabado siendo padres.

    ResponderExcluir
  5. Bem interessantes e bonitas as ilustrações.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todas as ilustrações são bem interessantes. Gostei que elas mostram um pouco da realidade.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design