terça-feira, 3 de maio de 2022

5 propagandas criativas Dia das Mães - 2022


Para comemorar o Dia das mães desse ano, resolvi fazer uma Semana das mães aqui no JOVEM JORNALISTA. Serão posts temáticos a partir de hoje (03) até o dia 8 de maio. O objetivo é o de homenagear esses seres, sempre presentes em nossas vidas.

No post inaugural trago 5 propagandas criativas de Dia das Mães criadas em 2022. São peças publicitárias que mostram a essência das mamães e suas particularidades. São propagandas de marcas brasileiras conhecidas, que sempre estão fazendo algum tipo de homenagem. Vem, comigo!  


1 - Dia das mães O Boticário - #Maternidadesemjulgamentos 

   

Toda mãe é muito julgada, principalmente por aqueles que não fazem nem o mínimo que elas fazem. A empresa de perfumes deixa o recado de parar os julgamentos e espalhar mais amor e acolhimento a todas as mães. 



2 - Dia das Mães Natura. Celebre todas as mães da sua vida.

   

Naturamais uma vez, derruba todos os forninhos com uma propaganda nada convencional que conta a história real de um homem trans e sua devoção a todas as mulheres de sua vida, seja avó, irmã, mãe ou tia.  



3 - Renner - Dia das mães 2022 - O tempo muda tudo

 

Ser mãe é algo sublime e divino que deve ser aproveitado a cada instante, afinal o tempo é precioso e passa rapidamente. Os anos passam, as crianças crescem, mas esses momentos ficam guardados para sempre na memória. A propaganda é embalada por uma versão belíssima de Tempo Perdido do Legião Urbana



4 - Não dá pra imaginar mãe melhor I BB

 

A propaganda funciona como um curta documental que apresenta depoimentos reais de mães e filhos. Essa homenagem do Banco do Brasil celebra todas as mães que protagonizam as histórias das nossas vidas. Também mostra que toda mãe imagina que poderia ser melhor, mas não dá pra imaginar mãe melhor. Elas são perfeitas, por mais que pensam o contrário. 



5 - Dia das mães Sadia#SemReceita

 

O vídeo celebra a adoção materna. A Sadia acredita que a vida não possui receita e a maternidade muito menos. Ser mãe não tem uma receita clara e definida, mas o único ingrediente indispensável é o amor. 



Essas são as propagandas que selecionei. Elas mostram um pouco sobre essa arte de ser mãe, mostrando muito da essência materna. Durante essa Semana das mães aqui no JJ pretendo trazer um pouco disso. Até amanhã! J-J

 



Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Adorei e esses comerciais realmente lindos e emocionantes! Fazem bem!
    abração, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. A Mãe merece sempre tudo de bom!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Emerson, adorei todas as propagandas mas confesso que fiquei emotiva com a do Banco do Brasil. De fato toda mãe se arrepende de ter feito algo com seus filhos mas não imagina que a memória que o filho tem desse "falhando" possa ser algo bom e até um fator diferenciativo. Já tive isso com uma das minhas filhas, e no dia que ela me disse que se eu não tivesse reagido da forma que reagi, ela não teria aguentado a situação, foi dos dias, senão o dia, mais libertador da minha vida. Obrigada pela maravilhosa partilha! Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Emerson, nossa, quantas propagandas bonitas. Uma homenagem mais emocionante que a outra. A que mais gostei foi a do Banco do Brasil, que realmente me fez me lembrar muito da minha mãe e das coisas que ela sempre acha que fez errado, mas era o que mais marcou como as provas de amor.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. as do Boticário sempre tocam meu coração haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Há sempre algo emotivo nestes dias de celebração
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito as homenagens. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bacana o seu post gostei.Mudou bastante as formas de apresentação de produto, valorizando mais as pessoas reais mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design