segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Séries rápidas e leves para assistir na quarentena 2



Estou aqui para dizer que a quarentena mundial continua. É isso, amigos. Enquanto não tiver uma vacina eficaz para o novo coranavírus estaremos em quarentena que, para dizer a verdade, está mais para anuênio. Falando em quarentena... já pararam pra pensar como será o natal esse ano, já que estamos há menos de dois meses da festividade? Será online ou presencial? KKKK

Como nem tudo é tragédia e negatividade... esse post tem o intuito de deixar a sua quarentena um pouco melhor e mais divertida. Nesse post apresento séries rápidas e leves para assistir na quarentena. Não deixe de conferir a primeira lista divulgada no blog, clicando aqui. Antes de mostrar as novas séries, preciso agradecer aos comentários no post anterior. Percebi que ele fez sucesso! 

O post de hoje é no mesmo modelo do anterior. Ou seja, apresento um resuminho de cada série, minhas considerações, quantidade de temporadas e episódios, duração, onde assistir, status e a realização. Então, sem demora, vamos lá?!

 

1- Me wife and kids



Michael Kyle é um homem de meia idade de boa condição financeira, que permite que ele passe a maior parte do tempo em casa. Sua esposa, Janet 'Jay' é uma empresária, que vive a maior parte do tempo fora de casa. Michael e Janet possuem três filhos: o filho que é fã de rap e não é inteligente, Michael Jr.; e suas duas filhas, a espevitada Claire e a esperta e gentil, Kady. Aparentemente eles compõem uma família tradicional americana. APARENTEMENTE. Essa família passa as mais divertidas histórias, que passam longe de ser considerada uma família normal.

Essa é uma das melhores séries do gênero de comédia (Isso quando The Big Bang Theory nem ousava existir). A produção é sinônimo de diversão na certa e eu costumava assistir no horário do meu almoço pelo SBT. Damon Wayans é simplesmente genial como o protagonista e produtor dessa série. Contudo, os outros personagens também tem seu estrelato. A produção é levinha e você pode devorá-la rapidamente no YoutubeMy wife and kids já teve um Quinta de série no blog, leia aqui.

 

Temporadas I Episódios: 5 temporadas I 123 episódios

Duração do episódio: 25 minutos

Onde assistir? Youtube

Status: concluída

Realização: ABC







2- About a boy




Will é um solteiro garanhão, com fama de irresponsável, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando Fiona, uma mãe solteira, se muda para a casa ao lado da sua com Marcus, seu filho. Não demora muito para que Will e Marcus tenham uma afeição um pelo outro e permaneçam cheios de união para vivenciar várias situações. 

Ainda não assisti essa série, mas parece interessante ver a relação entre Will e Marcus. Acredito que um tenha aprendido com o outro. Certeza que vou me emocionar e rir bastante com a produção!

 

Temporadas I Episódios: 2 temporadas I 33 episódios

Duração do episódio: 25 minutos

Onde assistir? Netflix

Status: concluída

Realização: NBC







3- AP Bio




A série gira em torno do desacreditado professor de filosofia, Jack Griffin. Ele perde seu emprego dos sonhos e é obrigado a dar aulas de biologia em Toledo, Ohio, em uma escola de ensino médio. Ele, então, personaliza seu método, nada didático de dar aulas, ensinando seus alunos a planejarem vingança contra seus inimigos. 

Outra produção que ainda não assisti, mas planejo. Estou ansioso para conhecer os métodos nada ortodoxos de Jack, assim como seu tom hilário e cínico. 

 

Temporadas I Episódios: 3 temporada I 34 episódios

Duração do episódio: 25 minutos

Onde assistir? Amazon Prime Video

Status: Na bolha

Realização: Peacock







4- Drop Dead Diva





O seriado conta a história de uma modelo sem graça que morre em um acidente de carro e renasce no corpo de uma brilhante advogada que sofre de obesidade. 

Outra produção que não assisti, mas quero. Ela trata de temas sérios com certa leveza, como mediunidade, inteligência VS. beleza e vida após a morte. Acredito que a série fez amplo sucesso, já que teve a duração de seis temporadas. 

  

Temporadas I Episódios: 6 temporadas I 78 episódios

Duração do episódio: 45 minutos

Onde assistir? Claro Video, Globoplay e Now Online

Status: finalizada

Realização: Lifetime







5- God Friended Me




E se Deus te adicionasse no Facebook? Qual seria sua reação? Essa é a premissa de God friended me que conta a história do apresentador de podcast, Miles, um ateu assumido, que é adicionado à lista de amigos de Deus na rede social. Durante toda a série, Miles tentará descobrir quem está por trás do perfil de Deus com a ajuda de seus amigos, Cara e Rakesh. Miles conheceu Cara por "divinocidência" e Rakesh já era seu amigo mesmo - um hacker da informática. Enquanto eles tentam descobrir o maior mistério da série, Miles passa a mudar o destino das pessoas ao seu redor. 

God friended me foi um achado recente e gosto muito dela. A história é envolvente, a fotografia incrível e a trilha sonora muito boa. A série não fala de religião propriamente dita, mas do amor ao próximo, de fé, aceitação, entre outros. Quem sabe um dia não faço um Quinta de série sobre ela?

 

Temporadas I Episódios: 2 temporadas I 42 episódios

Duração do episódio: 45 minutos

Onde assistir? -

Status: finalizada

Realização: CBS






Essas são algumas séries rápidas e leves para assistir na sua quarentena. Concorda com a lista? Se tiver alguma sugestão de série nesse sentido, diga nos comentários. Quem sabe não sai a terceira parte desse post? J-J



Por: Emerson Garcia

13 comentários :

  1. Acredito que sejam séries muito interessantes de assistir.
    .
    Uma semana feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Emerson,
    Vou favoritar seu post para procurar as séries, pois só conhecia Eu, A Patroa e As Crianças.
    Obrigada pelas dicaas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É, este Natal vai ser muito triste para todo o mundo!!
    Obrigada pelas dicas JJ!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Só conhecia a primeira série.
    Acredito que as outras sejam interessantes também. Boa dica.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Que eu assisti mesmo foi somente Eu,a patroa e as crianças.
    Gostei bastante das indicações.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Drop Dead Diva" é uma das séries mais fofas (ainda não terminei, mas to quase). A protagonista faz agora "Doces Magnólias", que é bem leve também. ♥ E "My wife and kids" lembra muito a minha infância. Fiquei bem interessada nessa última e uma que estou assistindo e amando: Modern Family. Não sei o motivo de ter demorado tanto para começar hahaha. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  7. já assisti a primeira, as outras confesso que nem conhecia, mas parecem boas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida um escape para estes dias.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Vou anotar as dicas de séries para ver.

    Natal irei passar em casa mesmo, faço assim todos os anos. Kkk

    Passa lá no blog, quero muito saber sua opinião sobre a última postagem que fiz.

    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  10. não sabia que tinha uma série de about a boy. eu li o livro só.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já algum tempo, que ando afastada do universo das séries, por falta de tempo...
    Mas acho que gostaria de acompanhar qualquer uma das aqui, sugeridas!...
    Pareceu-me uma excelente selecção das mesmas! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi nenhuma por isso já guardei as sugestões... 👍

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design