segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Novidades da 'Kibon' para o verão




Sorvete?! Aqui tá tendo e muito, principalmente nesse verão calorento e chuvoso ao mesmo tempo em nosso país. E claro que o sorvete escolhido não poderia ser outro a não ser o Kibon, marca super parceira do JOVEM JORNALISTA há algum tempo. A empresa preparou uma estação repleta de novidades, com mais de cinco lançamentos que já me conquistaram, tendo em vista que comprei alguns deles. A ideia da empresa é a de construir um mundo mais feliz e inclusivo que possa conquistar os corações e o paladar dos brasileiros na estação mais ensolarada do ano. 

Entre as novidades estão o Kibon Twix, Chicabon zero açúcar, Magnum Double Caramelo, Mordisko, Sundae e Inspirações. Falarei de cada um dos lançamentos, suas características, se são bons (Levando em conta os que experimentei), sempre com uma pesquisa no próprio site da Kibon e a divulgação de vídeos no Youtube. Preparado para o post?! Desculpa desde já deixá-lo com água na boca! HAHAHA! 


Kibon Twix
 



Kibon e Twix derão match e posso dizer que deu super certo! A combinação do chocolate, caramelo e biscoito agora vem nesse novo produto disponível em um pote de 800ml, assim como os já consagrados potes de sorvete de M&Ms e Snickers. Em comunicado, a gerente de marketing da Kibon, Camila Conti, falou mais dessa parceria:

"[...] A parceria com a Mars Wrigley é super estratégica para o nosso negócio, ainda mais com o Twix uma das barras de chocolate mais vendidas no país."


Renata Sato, head de marketing da Mars Wrigley no Brasil, complementou essa ideia ao declarar:

"Nosso objetivo é surpreender nossos consumidores com novidades relevantes para o mercado nacional. O sorvete de Twix chega para criar momentos deliciosos e uma experiência diferenciada para os fãs do chocolate."


Quando o experimentei me lembrou uma bebida, mais precisamente um café gelado. A combinação de caramelo com bolinhas de chocolate deu certo, tornando a sobremesa saborosa. As bolinhas de chocolate deram uma crocância interessante. A desvantagem é que ele derrete muito rápido. 




O Kibon Twix já se encontra disponível nos principais pontos de venda do Brasil e nos maiores aplicativos de delivery do país desde outubro de 2020. Agora fique com um vídeo de uma blogueira experimentando o sorvete:




Chicabon zero açúcar



A segunda novidade é para os diabéticos e saudáveis de plantão, é o Chicabon zero açúcar. O sorvete lembra o clássico sabor de chocolate mas sem a adição de açúcares. O produto também está no formato pote de 800ml e também picolé. O sorvete também conta com fibras. 

A gerente de marketing da Kibon, Camila Conti, falou mais detalhes do sorvete:

"O Chicabon zero açúcar chega para derreter barreiras de um clássico, que é o Chicabon, sabor amado pelos brasileiros, com mais de 70 anos de história, mas agora na versão zero açúcar. Com esse lançamento queremos democratizar o consumo de sorvete com um produto gostoso e de qualidade para todos os públicos, cumprindo com o nosso propósito de construir um mundo mais feliz e também inclusivo."


Confira um review de um youtuber, com detalhes e considerações sobre o sorvete:



Infelizmente ainda não experimentei o sorvete, mas ele parece ser delicioso. 


Magnum Double Caramelo
Outro grande lançamento do verão é o Magnum Double, que já fez sucesso na Europa e chega no Brasil primeiro em São Paulo e Rio de Janeiro. Com tecnologia própria, ele possui uma dupla cobertura de chocolate e caramelo, sob um sorvete sabor baunilha, oferecendo o dobro de prazer para quem busca a experiência única de indulgência que só Magnum pode proporcionar. 





Ainda não experimentei esse por não ter encontrado nas padarias e mercados daqui de casa. Mas, falando em Magnum, quero fazer uma reivindicação: por que só temos o Magnum pote clássico no Brasil, enquanto em outros países tem tantas opções? Fica o meu questionamento. 



Kibon Sundae
Kibon Sundae é uma sobremesa de respeito, que combina perfeitamente o sorvete cremoso com muita calda de chocolate trufado. O sorvete está disponível nos sabores Leitinho Trufado e Chocolate Trufado na versão de 1,4 litros. 






Tive a oportunidade de experimentar o Sundae de chocolate e simplesmente me apaixonei. Ele lembra muito o Chicabon, mas agora com calda, que por sua vez lembra muito o Magnum Pote. A calda do sorvete é tão saborosa e equilibrada que dá água na boca. A calda é de um chocolate de ótima qualidade, bem durinho. 
Confira o review de uma youtuber:





Kibon Inspirações



Seguindo a linha de sobremesas, a Kibon lançou a linha Inspirações, idealizada a partir das sobremesas mais amadas do Brasil. São elas: Merengue de morango, Brownie com castanha do Pará e Torta de limão

Eu pude experimentar o Merengue de morango e a Torta de limão. Ambas trazem biscoitinhos que nem todo mundo aqui em casa gostou. Particularmente gostei mais do Merengue de morango porque o sorvete conta com uma calda de morango descomunal e deliciosa, mas a Torta de limão também é muito boa. 
O Brownie com castanha do Pará ainda não experimentei, mas já imagino que deva ser maravilhoso pois traz pedaços macios de brownie com lascas de castanha do Pará.

Confira um review:





Fruttare Frooty






Seguimos com a lista de novidades com o Fruttare Frooty Açaí. Não experimentei o sorvete ainda, mas estou ansioso para isso. Ele é feito com açaí de cultivo sustentável da Amazônia de 85 kcal em um pote de 100ml. O novo Fruttare é uma ótima opção de lanche da tarde, sobremesa ou até mesmo de pré e pós-treino. O diferencial é que o sorvete já vem com uma pazinha para ser consumido em qualquer lugar. 



Cremosíssimo chocolate



Talvez esse lançamento não seja tão novidade, já que ele nasce clássico. Aqui o sorvete é cremosíssimo, produzido com cacau na versão de 1,5 litros. 


Mordisko





Outro doce que eu experimentei é o Mordisko, que é feito de macias camadas de biscoito (Há quem não goste) com um sorvete cremoso de creme entre as camadas. Esse sorvete de 65g é perfeito para qualquer hora ou lugar. 



Paçoca




Trago em primeira mão e apresento aqui no JOVEM JORNALISTA um dos próximos lançamentos da empresa que é o picolé de paçoca. Yummy! 



Com esse e os demais lançamentos, a Kibon amplia seu portfólio para atender as diferentes demandas de consumo e desenvolver o mercado de sorvete. 

E aí, você já conhecia essas delícias? Finalizo o post com uma publicação do Instagram em que eu fiz de tudo para a Kibon me notar HAHAHA! Lembrando que não recebi nenhum mimo da marca, mas não custa nada falar que estou super aberto para isso! J-J

 

11 comentários :

  1. nossa que delícia
    faz tempo que não tomo um sorvete caro assim haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Super delícias ... doido para experimentar a Tortinha de Limão ... uuuummmm

    ResponderExcluir
  3. Não, eu não devia ter visto isso ehehe. Adoro gelados (como chamamos em Portugal).
    O pior é que acho todos bons, às vezes ando nos mais exoticos, outras vezes nos mais tradicionais, mas tenho sempre em casa.

    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  4. Hum... Que delícia! Os melhores sorvetes pra mim são da Kibon. Queria todos e esses que comprou devem ser deliciosos.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  5. Kibon nota o Emerson!! :)
    Amei os lançamentos e sério acordar e ler um post assim é muita maldade hahaha. Eu acho que vou amar esse merengue de morango. É um dos meus sabores favoritos! E muito legal esse zero açúcar, que abrange um público maior. Minha irmã vai amar a novidade. E nossa esse Magnum de caramelo, meu namorado vai amar. Vou procurar aqui perto de casa! E Kibon é vida, né? E eu gostei dessa ideia do Twix, mas fiquei meio assim por parecer café. Sou jornalista, mas café não é o meu forte hahaha! =D

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. É muita novidade bacana hein,
    apesar de muito tempo eu fazer meu prp´prio sorvete em casa eu amava comprar o tablito da kibon e comia um pote sozinha hahahahahaha
    Abraços.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Emerson!

    Que grande variedade de gelados (sorvetes) existe na Kibon!
    Gosto mais dos tradicionais, mas como tenho tendência para ser diabética, evito comer, e qdo como, prefiro ou sou obrigada a me deliciar com os de 0% açúcar.

    Claro que a Kibon já notou você, mas olhando sua foto, eu acho preferível você comer só os que não têm açúcar. Essas suas pernocas e barriguinha, hein (rs)!

    É preciso ter cuidado, pke a diabetes está aumentando cada vez mais entre os mais novos.

    Beijos e saúde!

    ResponderExcluir
  8. Vou confessar que não sou grande fã de sorvete, mas essas embalagens estão tão chamativas ♥ Fiquei curiosa com o Chicabon zero açúcar, já que minha mãe é diabética e eu evito também comer açúcar ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de sorvetes hein! Abraço.


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não experimentei as novidades,mas parecem deliciosas.
    Deu vontade de provar tudinho!
    Boa noite Emerson.

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa vossa marca, corresponde cá, aos nossos gelados da Olá!
    Adoro os Magnum! Tenho de experimentar os Sundae, os únicos que conheço por enquanto, são os que compro na McDonalds!
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design