sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Conexões: pais e família




Eu amo você! Hoje, agora a pouco, você me disse "Mãe não desisti nunca", e deve ser daí que tenho puxado tanta coragem, força e uma fé inabalável nas coisas boas. Sei que brigamos, sei que errei, que erro ao ser insensível e não tentar entender o quanto você sofre com tudo isso. Mas saiba que para mim é mais difícil ver uma lágrima no seu rosto do que enfrentar tudo. Para mim seria a perda da esperança não ouvir o bagulho do seu riso ou sentir o seu carinho pela manhã. 

Sei que isso tudo veio de surpresa. Não estávamos preparados para um desafio tão grande, foi tudo tão rápido! Em um dia, a notícia do diagnóstico, o primeiro baque, e o mundo desmoronou. Te ver naquela sala triste só me deu mais vontade de enfrentar tudo de frente e "desistir nunca". 

Além de ti, a família é um sentimento diferente é claro, porém tem a mesma intensidade e a mesma importância. Cada abraço e cada olhar de " você consegue, força" em todas as oportunidades que tivemos juntos é inexplicável. Zoeiras vão e Zoeiras vem e eu até esqueço por alguns minutos que preciso me preocupar com o que me espera! Família é uma casa bem aconchegante, quentinha no meio do breu do Alasca. Família são aquelas pessoas que querem seu melhor e o que for possível vão fazer para que se sinta bem. Família é um para quedas. 

Pai, você também é especial. Como esquecer de você? 75% da minha coragem veio de ti., Você me ensina tanto e nem imagina o quanto o admiro. Vejo como o senhor luta para me dar sempre o melhor, luta para me ver bem, faz minhas vontades mesmo não querendo e com um pouco de receio. Pai, cada minuto com você no quarto naqueles dias só confirmou o homem que quero ser no futuro! De um coração enorme, o senhor ama do seu jeito. Qual é o jeito certo de amar? Não existe o certo ou errado de sentir, existe o nosso jeito de sentir. E eu sinto que o senhor é um exemplo como homem, cidadão e como pai. 

Estou escrevendo esse texto para pensarmos um pouco nas pessoas que devemos valorizar, nas pessoas que devemos realmente amar de verdade, nas pessoas que se importam, e com ações e não só com fala. A minha família me ajudou  a chegar até aqui. E é de um jeito impressionante que eles continuam comigo na trilha, pois ainda não acabou e ainda bem que tenho cada um deles! 

Mãe, pai, primos, tios, avôs e irmão vocês são responsáveis pela grande parte dos meus sorrisos, da minha força, coragem e, claro, do meu grande bom humor. 

SÓ AGRADECE! J-J






Por: Kaio Miranda 

14 comentários :

  1. É importante demonstrar amor para as pessoas.
    Abraços!
    Borboletra

    ResponderExcluir
  2. So beautiful! Family is everything!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. É impressionante. Suas palavras, seu amor pela família, pela vida, pelas pessoas que você ama. Que Deus conserve você assim: muito especial! Coração enorme... Feliz a família que tem você como integrante. Deus te abençoe sempre!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e emocionante esse amor.Todos deviam ler.

    Visite meu blog com som e, se gostar, siga_me .E sempre comente!

    Feliz fim de semana

    Abraços
    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Um texto muito emotivo, sem dúvida. Família é tudo.

    Grata pela visita e comentário. Abraços, Jovem Jornalista!

    ResponderExcluir
  6. Você amou e foi muito Amado! Agora virou um anjo e está ao lado de Deus!Kaio Lopes de Miranda Grande Menino não só em tamanho mais em coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Camila. Estou consternado. É verdade mesmo, querida? 😭

      Excluir
  7. Jovem Jornalista, tem como entrar em contado comigo?
    Kaio era uma pessoa muito importante pra mim, queria poder ver os textos que ele lhe mandou, para dar continuidade a seu legado.
    Se puder me chame no WhatsAp p5561993648126

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do pouco tempo de convivência, ele também se tornou uma pessoa importante para mim.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design