quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Conexões: não se iluda com a porra do para sempre






Eu tenho um sonho utópico. Não é a paz mundial, nem a porra de uma vida de status ou o comunismo. Sonho uma cena clássica: Cigarro entre os dedos, meu copo de bebida na metade, eu sentado em frente da máquina de escrever e você dormindo na cama ao lado. Um dia chuvoso, rock clássico no rádio (Pink Floyd ou Led de preferência). Seus lábios e curvas sendo mais uma vez minha inspiração. Queria vim aqui e dizer o quanto as merdas são possíveis e muito prováveis que aconteçam muito antes do que os meus sonhos de escritor bem sucedido. 

Nós sabemos que a realidade não é tão boa quanto a nossa imaginação, por isso escrevo. Sabemos o quanto o tempo é filho da puta. Mas não quero escrever sobre minhas vontades futuras. Seria perda de tempo e, concordamos, temos pouco! Quero só deixar um pedaço de mim. Sabemos que nada é para sempre, nem mesmo a porra da criatividade. Mas sabemos também que tudo é inesquecível. Tudo e todos deixam planos, decepções e um bocado de sentimento pelo simples fato de sermos apenas isso: sentimento. 

Dito isso, eu não sou, você não é e nós não vamos ser para sempre, em todos os sentidos! Somos apenas um bom livro, um bom filme que um dia sai de cartaz, um bom café, uma boa companhia. É isso que somos: chuva passageira. Devíamos aceitar esse fato, nada e nem ninguém é para sempre. Sinceramente as pessoas se machucariam bem menos, aproveitaríamos um ao outro bem mais sem pensar muito, sem imaginar o futuro e viveríamos o agora já que o futuro ainda não existe! 

Não que seja um pessimista fodido (eu sou só o fodido). Eu não espero o final das coisas, mesmo que pareça isso. A esperança é algo inevitável e preciso na minha vida. 

Não caia na tentação de dizer ou acreditar em: “EU PROMETO”. É uma desgraçada atitude quando acontecem promessas e uma burrice acreditarem, pois promessas são as causas de nossos maiores medos e insegurança. Estou preparado para um final, e sei que pode não ser feliz. 

A vida não é a porra de um conto de fadas. Somos um livro escrito por um escritor decadente, filho da puta e bêbado, mas somos um bom livro. Eu vivo a parte (ou pelo menos tento) do “feliz” agora no meio do livro. Não necessariamente o final precisa ser trágico, certo? A vida nos leva a se preparar para o final das coisas e dos laços. A vida nos leva para um caminho que possa ser que seja mais fácil e aceitável o final. Só temos que chegar lá antes que acabe o livro. 

Não seja idiota e não pense que as coisas vão acabar agora, hoje. Não se torne um otário ou uma otária só pelo fato de que as pessoas não vão estar na sua vida para sempre. Tenha esperança, orgulho de quem está na sua vida e faça o impossível para que quando forem, elas deixem muitas saudades. Sei que saudades é ruim, porém é o fio que nos conecta. Que nos liga a lembranças, momentos e pessoas. E isso é preciso! Diga que ama, mas diga quando for sincero, abrace, chore, transe, aproveite os momentos e sentimentos. Não se iluda com o para sempre para evitar a famosa TOMADA NO CU! J-J






Por: Kaio Miranda 

14 comentários :

  1. JJ hoje está inspirado é?
    E inspiração é ótimo porque os texto inspiram outras pessoas e de fato não se iluda com o 'para sempre'!! Nem tudo sai do jeito que queremos mais temos que ter a noção de aproveitar os bons momentos e não ficar viajando em cotos de fada!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o espírito PÉS NO CHÃO!
      Obrigado 💓
      @lopes_miranda siga no insta

      Excluir
  2. Verdade, nada dura para sempre.. Aprendi isso cedo KKKK

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK uma hora todos nós aprendemos é meio que somos obrigados! Me siga no insta: @Lopes_Miranda

      Excluir
  3. Ótimo texto, com certeza e vida passa num piscar de olhos.

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu me esforço!
      Obrigado 💓
      Me siga no insta: @Lopes_miranda
      Tem mais conteúdo interessante por lá

      Excluir
  5. Uau, são muitos palavrões em um texto rs. De certa forma concordo com você, em especial no último parágrafo; ter orgulho de quem temos em nossa vida agora. Mas eu acredito em laços eternos :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Que palavrões simplifica muito as coisas hehehe!
      Me sigam no insta: @Lopes_Miranda
      Obrigado.

      Excluir
  6. amei amei amei ameeei demais o texto!!!! De cara me identifiquei com o título, cada linha lida me identificava mais ainda com o texto Parabéns!! Ganhou uma leitora assídua <3
    Beijos.

    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, fico muito feliz 💓💓
      Me siga no insta:@Lopes_miranda e fique por dentro de mais textos.

      Excluir
  7. UAU!!!
    ótimo texto, hein?
    Deu um tapa na cara... e Po! A vida não é um conto de fadas MESMO mas a gente que faz ela fvaler a pena em toda essa imperfeição!
    demais

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e desculpa o tapa na cara hehehe 💓
      Me siga no insta: @Lopes_Miranda
      E fique por dentro de mais textos como esses e de diferentes assuntos

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design