Recentemente (07 de março), estreou Life Sentence pela CW. Uma série de drama e comédia (mais drama que comédia) que conta a história de Stella Abott, uma jovem diagnosticada com câncer terminal há 8 anos que descobre ser apenas um alarme falso.
Se antes ela vivia seus dias como se fossem os últimos, agora terá que aprender a lidar com as consequências das decisões que tomou enquanto achava que estava morrendo. Uma delas é ter casado às pressas com Wes Charles, não por amor e sem conhecê-lo profundamente.
O interessante é como a família se portava com relação à doença de Stella Abott - poupando-a e escondendo segredos - e como isso é desconstruído quando ela descobre que está em remissão. Stella descobre que sua família não era tão perfeita assim, tendo que lidar com segredos que antes não tinha conhecimento e ajudando seus familiares à voltarem a ter uma vida normal ou pelo menos "ideal". Esta é sua Sentença de Vida.
Stella agora tem novos desafios, como o de se autoconhecer, conhecer realmente o parceiro com quem se casou e entender a nova dinâmica de sua família. Família essa que fez de tudo para protegê-la e que agora ela se vê na obrigação de retribuir. Ajudará o seu irmão Aiden a tornar-se um homem melhor, maduro e que assume suas responsabilidades; o seu pai Paul a livrar-se das dívidas e ter mais controle de suas finanças; à sua irmã Elisabeth a realizar seu sonho de escritora; e à sua mãe Ida a ser feliz em sua vida sentimental.
Desde o primeiro episódio (a série já vai para o quinto), Life Sentence me ensinou muitas coisas, como: a família é tudo; na vida sempre temos segundas chances; a existência é um laboratório; e todas as nossas escolhas tem consequências. Além disso, a produção me cativou e tirou de mim algumas risadas.
Lucy Hale (PLL) está ótima no papel de protagonista. Vemos aqui uma mulher amadurecida, forte e apaixonante, em boas cenas de romance, comédia e drama. Lucy é convincente e demonstra o jeito confuso de sua personagem apenas com suas expressões faciais.
Os demais atores também estão incríveis e tem sintonia em cena. Destaco Aiden, interpretado por Jayson Blair. Ele é cativante e me fez rir.
A fotografia da série também está impecável e bem trabalhada, com incríveis filtros. A transição entre tons frios e alegres combina com a atmosfera.
Uma coisa que preciso destacar são as narrações em off de Stella como se fosse um diário em que ela explica as cenas e o que se passa em sua mente. Isso faz com que o telespectador se aproxime mais da protagonista e da história.
Life Sentence me surpreendeu bastante. No início achava que ela seria trivial e com clichês, mas depois percebi a criatividade do roteiro e a riqueza dos personagens. É algo totalmente inovador, inspirador, reflexivo. A impressão de que o enredo passa rápido demais no primeiro episódio e que, com isso, não haveria mais o que desenvolver, logo cai por terra. A cada novo episódio você tem mais vontade de assistir.
As Primeiras Impressões que tive de Life Sentence foram as melhores. Resta saber como a história de Stella e de sua família se desenrolará. J-J
Gostei das suas impressões, ainda não conhecia!
ResponderExcluirhttp://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/
Nossa não tinha ouvido falar dessa série mas o tema me interessou bastante fui diagnosticada com neoplasia óssea aos 19 anos e quase surtei o médico disse que não teria cura e hoje estou linda e curada hahaha essas impressões erradas tá um reviravolta na vida, pensa na situação da personagem, já quero assistir e ver o desenrolar da história! abraços!
ResponderExcluirhttp://www.cherryacessorioseafins.com.br
Interessante que a história da série mostra uma realidade que você vivenciou. Então, aposto que você terá empatia e identificação com a protagonista e a história.
ExcluirOlá JJ tudo bem???
ResponderExcluirNossa adorei. Quero muito assistir esse seriado, só preciso descobrir onde aqui em Portugal!!!
Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.pt/
Por Torrent você acha fácil.
ExcluirAmei, com certeza estará na minha listinha de series.
ResponderExcluirObrigada pela dica.
Beijos
http://www.vempracablog.com.br/
Eu estou vendo essa série e tenho gostado bastante
ResponderExcluirBlog Entrelinhas
Não conhecia a série, adoro série de drama. Já coloquei na minha lista.
ResponderExcluirSeguindo seu blog amore, beijos
www.estiilocarol.com
Você irá gostar bastante dessa. Foge um pouco de clichês.
ExcluirLucy Hale ♥ Ai fiquei bem curiosa para assistir, ainda não tinha ouvido falar!
ResponderExcluirwww.vestindoideias.com
Ela está ótima no papel.
ExcluirOlá Jovem!
ResponderExcluirParece ser uma história interessante, já que se está a perder um pouco dos valores da família. Se nos faz pensar é bom.
xoxo
marisasclosetblog.com
Tem muitas reflexões interessantes mesmo, Marisa. Sobre ser e ter; valores da família, família, relacionamentos, vida, saúde. Bem interessante.
ExcluirNice entry, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!
ResponderExcluirhttps://clicknorder.pk online shopping in pakistan