Paulo Barboza iria fazer aniversário em maio. | Área Vip
O comunicador Paulo Barboza faleceu aos 73 anos, vítima de um infarto fulminante em São Paulo. Paulo Barboza teve passagens importantes nas rádios Tupi (Rio de Janeiro) e Capital (São Paulo) onde ganhou notoriedade.
Além das ondas do Rádio, foi apresentador no SBT e Record, além de ter trabalhado nas TVs Gazeta e na extinta Manchete. Entre 2007 e 2013 foi jurado do Troféu Imprensa.
Primeiras repercussões
Tão cedo, por volta das seis horas, seu filho Paulo Eugênio foi entrevistado pelo locutor Antônio Carlos (Tupi) em relembrar seu pai.
Na Rádio Capital - emissora onde Paulo Barbosa passou grande parte de sua carreira - o apresentador Eli Corrêa passou mensagens de áudio palavras de ouvintes lamentando a perda de Barboza e desejando condolências aos familiares do locutor.
Na Super Rádio, última emissora em que trabalhou, o radialista Kaká Siqueira não deixou passar em branco a repercussão do colega. Em evidente falta de clima para prosseguir a programação foi resolvido passar músicas "amenas e calmas", intercaladas por um anúncio solene da morte do locutor. J-J
Por: Layon Yonaller, colaborador especial do Jovem Jornalista
Que Ele vá em paz!
ResponderExcluirMil beijos e uma semana incrível!
♥DMulheres♥Instagram♥Fanpage
Uma pena. Fez uma bela carreira.
ResponderExcluirrasgadojeans.blogspot.com
Não conhecia, mas que triste. Que descanse em paz!
ResponderExcluirwww.mayaravieira.com.br
Lembro dele no Troféu Imprensa.
ResponderExcluirQue pena e que Deus possa confortar a família.
www.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos