"Adeus e boa chance". | Classideas
Caros leitores, este é meu último texto aqui no Jovem Jornalista. Desde junho de 2015 comentei de forma crítica variados assuntos. Não temi e enfrentei muitos sujeitos "iluminados", inclusive gente do próprio blog para defender o óbvio ululante. Aqui mitos como feminismo, movimento LGBTQ+, os revolucionários e oportunistas ditos "de direita" foram desmascarados sem dó. Nem me furtei em discutir com leitores, mas sempre no sentido de que as ideias são inegociáveis.
Mas estou velho e meu pai muito mais ainda. Desde o final de 2017 estava me mudando de Macapá para Caiena (minha atual morada e é de onde estou escrevendo este texto). Aos poucos sumi e meu nome não apareceu mais. Depois de 2016, com muitos altos e baixos, decidi que minha presença teria prazo de validade.
Não à toa fiz esta transição. Sumindo sem que os outros percebessem que estava sumindo. Preferi assim do que anunciar de forma antecipada que iria parar por aqui.
Missão cumprida
Tenho certeza que minha missão foi cumprida. Foi um prazer falar com um público jovem, dar luz aos fatos escondidos pela velha mídia e acompanhar semana por semana a audiência das leituras. Tenho orgulho de ter até hoje o recorde de texto com maior leitura da história do JJ. Passei a mensagem, agora é pela consciência de cada um. Agradeço ao editor-chefe Emerson Garcia pela oportunidade, aos leitores que admiravam meu trabalho e ao público que deu audiência de leituras.
Agora é hora de cuidar de mim, de meu pai e de meu filho.
Em vez de "Até mais, pessoal", eu digo: Foi um prazer conhecê-los. J-J
Por: Pedro Blanche
Realmente seu blog veio para mostrar um outro lado da notícia, sair na frente e deixar nos muito mais informados, uma pena chegar ao fim, mas um dia isso acontecerá com todos nós, não é mesmo ? Desejo tudo de bom nessa nova fase.
ResponderExcluirE até breve JJ!
http://www.cherryacessorioseafins.com.br
Valeu, Simone. É demais demais ter esse prêmio de reconhecer meu trabalho. Precisava de descanso e hoje estou melhor. A gente se esbarra por aí! | PEDRO BLANCHE
ExcluirBoa sorte nesse nova caminhada, que Deus abençoe seu pai e seu filho.
ResponderExcluirBeijos
www.estiilocarol.com
Brigadaço! Beijão 'procê' também! | PEDRO BLANCHE
ExcluirOlá JJ tudo bem???
ResponderExcluirSó me resta desejar bom sorte nessa nova fase!!!
Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.pt/
Brigadão, Debora. Até breve e beijinho 'procê' também. | PEDRO BLANCHE
ExcluirUma grande perda pra nós leitores do JJ, mas como já disse o Pedro, sua participação no JJ já estava perto do fim. Desejo a você e todos seus familiares muita saúde, paz e tranquilidade. Com certeza sentiremos falta dos seus textos, num ano de eleição, julgamento de políticos, dentre tantos outros assuntos que o sr sempre nos fez entender por outra perspectiva, diferentemente do que se noticiava em outras mídias.
ResponderExcluirBoa sorte nesta nova caminhada.
Um grande abraço!
Paulo Morais.
Estimado Paulo Morais, seu comentário expressa o grande valor que tive aqui entre 2015 e 2018. Sentia e sinto hoje que era preciso dar o recado e que cada um deva saber o que fazer. Um graandee abraçãão! | PEDRO BLANCHE
ExcluirBoa sorte, felicidades!
ResponderExcluirBjs!
Valeu! | PEDRO BLANCHE
ExcluirQue Deus te abençoe na sua nova fase! E tudo tem seu tempo!
ResponderExcluirAbraços
Amém, Liny. Obrigadaço e um abraço do tamanho do universo! | PEDRO BLANCHE
Excluir