terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Estreias de séries 2018












Sim! Interrompi o nosso Hiatus de verão, mas foi por uma boa causa: trazer as principais estreias de séries de 2018. A ideia de publicar esse post hoje é estratégica: farei uma viagem na próxima sexta (09) e retornarei logo após o carnaval (14). O blog, por sua vez, retorna na próxima terça-feira (13) em definitivo, sendo assim, vocês já estarão informados dos lançamentos das novas produções da telinha americana e brasileira antes do JJ voltar. 

Muitas séries interessantes estrearão esse ano (Algumas já foram lançadas, mas não poderia deixar de mencioná-las). Sendo assim, separei 13 novos seriados de diferentes gêneros (Tem para todos os gostos), trouxe um pouco da história de cada um, o canal de exibição e estreia. Vamos conferir?




9-1-1



Ryan Murphy simplesmente não para! O criador de Glee, American Horror Story e American Crime Story agora retrata as vidas e carreiras dos atendentes de chamados de socorro - como policiais, paramédicos e bombeiros. Eles atendem pedidos que envolvem os mais diversos perigos, além de serem surpreendidos com outros. 9-1-1 é exibida pela FOX.

Me interessei bastante por essa produção do Murphy. É um foco totalmente novo do que ele já trabalhou, além de ser uma série que mistura ação e drama. 

Estreou: 03/01







O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story 



A série antológica American Crime Story, também de Ryan Murphy, está de volta, agora retratando o assassinato do estilista rico e famoso Gianni Versace. O elenco inclui Penélope Cruz e Rick Martin. Ela é exibida pela FX.

Outra que já está marcada na minha lista. Achei interessante e instigante a temporada que desvendou a acusação de O.J. Simpson. Souberam retratar com veracidade os fatos, além de explorar a história com riqueza de detalhes e perspectivas (Já falei da série aqui). Acredito que com essa temporada não está sendo diferente. 

Estreou: 18/01







Black Lightning



Black Lightning conta a história de Jefferson Pierce, um pai de família que resolve voltar a vestir o uniforme do Raio Negro quando a violência das gangues ameaça a cidade em que vive. Essa tarefa não será fácil, já que a polícia está à sua procura. A série é baseada nos caracteres da DC Comics e exibida pela CW.

Mais uma série de herói para assistir e acompanhar, já que sou viciado nesses personagens e sempre acompanho o que sai deles. Estou ansioso para ver como a representação negra está presente na produção também.

Estreou: 23/01








Altered Carbon



A série conta a história de um homem que após 250 anos no gelo retorna em um novo corpo com a missão de solucionar um complexo mistério, além de torna-se livre. Essa é uma produção original da Netflix de mistério, sci-fi e suspense.

Confesso que o trailer não chamou a minha atenção, mas pretendo assistir mesmo assim. 

Estreou: 02/02








Seven Seconds




O que há por trás das manchetes sensacionais dos jornais? Essa é a premissa da nova série da Netflix. Em uma sociedade que prefere ser entretida que informada, o objetivo é mostrar que existem histórias humanas e dramáticas por trás dos holofotes. Sete segundos podem definir quem vive ou morre.

Pretendo assistir a Seven Seconds por conta da temática comunicacional e jornalística. Seu trailer foi um dos melhores que vi. Achei a história emocionante e dramática.

Estreia: 23/02







Life Sentence




Lucy Hale (Pretty Little Liars) é a protagonista dessa série que estreará no midseason da CW. Lucy será uma mulher que descobre que está com câncer terminal e decide viver a vida de forma intensa. Acontece que seu quadro é revertido e agora ela terá que lidar com as consequências das suas próprias escolhas. Será exibida pela CW.

Não estava dando muito por essa série (Até seu trailer é um pouco chato no início), mas depois ela me pareceu bastante divertida e cômica. Será ótimo ver uma das meninas de PLL estrelando uma nova produção. 

Estreia: 01/03








Station 19




Em breve estreia o primeiro spinn-off de Grey's Anatomy! Isso mesmo! Mais uma série para a Shonda Rhymes nos fazer de gato e sapato! O foco agora serão os bombeiros da Estação 19, localizada em Seattle e próxima do hospital mais famoso do mundo: o Hospital Memorial Sloan-Grey! A série abordará as operações de salvamento e os dramas do time de bombeiros. Será exibida pela ABC, contará com apenas 10 episódios e a participação de Ellen Pompeo, como Meredith Grey.

É claro que quero ficar depressivo com mais uma produção da Shonda, né? Nem precisa perguntar rsrs Acredito que será uma série de ação, suspense e drama com muitas reviravoltas e momentos emocionantes. 

Estreia: 22/03









The Terror 



Minissérie de Ridley Scott que contará a história de uma expedição naval que descobre um monstro predador durante uma viagem. A série será exibida pela AMC e contará com 10 episódios.

Só pelo trailer já dá para perceber que a produção será bem pesada e com cenas fortes. 

Estreia: 26/04 








Rise



Uma série para quem tem saudades do fenômeno musical Glee! Rise será exibida pela NBC e contará a história de um departamento de teatro do Ensino Médio de uma cidade operária dirigido por um professor apaixonado. Acredito que haverá muita música, atuação e drama dos estudantes, assim como o sucesso de Ryan Murphy.

Ao contrário do que possa se pensar Rise não será uma cópia de Glee - enquanto esta abordou um coral musical, aquela uma companhia de teatro. Mesmo não sendo uma cópia, acredito que Rise beberá um pouco das fórmulas que deram certo anteriormente.

Estreia: 13/03







O mecanismo



Mais uma série brasileira original da Netflix! O mecanismo falará da famosa Operação Lava Jato e seus desdobramentos. Terá um elenco de peso com Selton Mello, Caroline Abras e Enrique Diaz.

Essa série promete grandes emoções e deverá retratar de forma fiel os fatos já conhecidos pelos noticiários. Só espero que não romantizem ou que tornem a história cinematográfica demais. 

Estreia: 23/03








Assédio



Série produzida para o serviço de streaming do Grupo Globo, Assédio será baseada no livro A clínica - A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih e contará os crimes de um ex-médico antiético e sem moral. Este será interpretado por Antônio Calloni.

Sem data de estreia




Ilha de ferro


Série também produzida para o streaming do Grupo Globo que contará a história de um grupo de petroleiros da PLT-137 que vive em clima de tensão seja no trabalho ou na vida pessoal. O elenco contará com Cauã Reymond, Maria Casadevall e Sophie Charlotte. Essa é a nova série de J.J. Abrams inspirada em uma história do escritor Stephen King. 

Sem data de estreia




Castle Rock


Castle Rock é uma cidade fictícia localizada no Maine, Estados Unidos, onde o passado e o presente coexistem por meio de histórias aterrorizantes que não somente são ouvidas como vividas.

Confesso que não achei o trailer interessante, talvez por não explicar bem a série, trazer sua história e nem me prender, mas por se tratar de J.J. Abrams acredito que seja uma boa produção.

Estreia: 01/07







Essas são algumas das séries que estrearam/estrearão em 2018. É possível que fale com mais detalhes delas em um Primeiras Impressões ou na Quinta de série. É só aguardar. Voltamos para o Hiatus de verão agora! Até o dia 13! J-J


Por: Emerson Garcia

37 comentários :

  1. aaaa, confesso que me interessei por Seven Seconds e também, principalmente, por Rise. Adoro série assim! Beijos e boa viagem de carnaval! Até mais.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as indicações :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. So interesting series, look really lovly! Thanks for sharing dear!
    Visit my blog

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, séries <3. Tô louca pra ver American Crime Story Versace e Raio Negro! Além disso, fiquei bem interessada em Rise!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Agora é arrumar tempo para assistir esse tanto de série boa rs. Fiquei doida para assistir "Life Sentece" só por causa da Lucy hahaha.

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  6. quero muito ver a segunda temporada de American Crime Story
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Hello! Tudo bem?
    São ótimas estréias!
    Já estou te seguindo!
    Me segue também?!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Volte sempre :3

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  8. Oi Emerson, fiquei interessada na mini-série do Ridley Scott, parece ser bem interessante (e tensa). Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu assistiria todas (se tivesse tempo rs), mas a que mais quero assistir é Life Sentence por causa da Lucy. Amo <3

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau, séries ótimas chegando :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muita serie boa ne? Adorei as dicas! Acho que 911 deve ser muito boa!
    bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  12. Olá JJ tudo bem???


    Nossa quanta coisa...

    Quero muito assistir American Crime Store e Life Sentence!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. 2 0 1 8 vai ser TOP só série boa, acho que a Life Sentence é a que mais vou gostar! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bem interessante essas estreias,fiquei interessada por algumas citadas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não me interessei muito por nenhum adelas.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uauu!! Difícil vai ser ter vida social. Versace está entre as minhas favoritas!!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Tudo bem?
    Aguardando sua volta.
    Te desejo um excelente carnaval.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  18. Altered Carbon e Station 19 eu estou louca pra ver ♥ Estou vendo Dark (atrasada né rsrs)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Altered Carbon, comecei a assistir e estou adorando! Não sabia que esse ano iriam lançar tantas séries assim, haja tempo pra assistir tudo, hein? Haha.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  20. Olá Jj,

    Gostei de umas séries como a Life Sentence e do estilista Versace que gostaria de assistir.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  21. Amo séries!! Tem umas maravilhosas no post!! Adorei!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  22. Esta é uma das séries mais interessantes que já vi! As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas, eu também recomendo assistir a série Sr. Ávila, em especial é uma das melhores series de drama e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeito. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de séries, Camila. É um dos meus hobbys preferidos. Obrigado pela dica de série. Não conhecia essa.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design