sexta-feira, 3 de novembro de 2017

'Os 13 por quês' para acompanhar o blog 'Igual porém diferente'











No post de parceria do Jornalista ≠ de hoje eu e o Arthur Claro decidimos como tema nossos próprios blogs. Cada um de nós irá listar 13 por quês ou motivos para acompanhar o Jovem Jornalista e o Igual porém diferente. Mas é claro que iremos inovar. Nesse blog irei falar do Igual porém diferente, e no do Arthur ele irá falar do Jovem Jornalista. Por isso, se vocês querem saber os motivos pra acompanhar o JJ é preciso acessar o blog do Arthur

Resolvemos dividir os 13 motivos/por quês assim: 5 posts mais visualizados e o por quê disso; e 8 motivos aleatórios para acompanhar o blog. Querem saber por que devem acessar o Igual porém diferente? Continue a leitura!




1- Post: Feliz Páscoa





Quem não gosta de chocolate e dessa data, não é mesmo? No post o Arthur foi bem sincero quanto ao seu gosto por chocolate. A postagem foi bastante visualizada por ser um tema universal e por conta da pessoalidade do Arthur Claro.




2- Post: Amor






Acredito que o sucesso do post, tanto de comentários como de visualizações, deve-se ao tema da poesia, mas também ao texto belíssimo.









O sucesso da postagem deveu-se a criatividade da entrevista, das perguntas e respostas, mas também da ilustração feita pelo meu amigo Arthur Claro, que é igual porém diferente. O sucesso dos comentários e das visualizações também dizem respeito à competência e influência do Arthur e da sua amiga Lilly - a entrevistada.










Acredito que teve bastante repercussão por conta do cantor famoso (Raul Seixas).








Acredito que o título e a imagem do post foram bem apelativos e dramáticos. CURIOSIDADE: foi nesse post que a parceria entre o meu blog e o Arthur começou. Quer ver?






6- Por que o Arthur Claro escreve poesias às quintas





Quer algo mais relaxante que entrar em uma quinta-feira no blog e ler uma bela poesia com tema diverso? O Arthur manda bem nos textos e não torna o texto clichê, nem piegas. 



7- Por que é um blog diferente de tudo o que você já viu!

O Arthur consegue trazer posts inovadores e criativos, diferente do que estamos acostumados a ver na blogosfera, ou seja: resenhas de livros, filmes, produtos de beleza, etc. Não que esses temas sejam proibidos, mas o Arthur consegue trilhar o seu próprio caminho e ter sua identidade.


8- Por que tem quadros interessantes

Os meus preferidos são Nomes pouco comuns, os gifs engraçados que o Arthur coloca, Universo paralelo e Entendedores entenderão


9- Por que o Arthur faz ilustrações





Arthur tem inúmeros talentos, criar ilustrações criativas é um deles. 


10- Por que o blog precisa do seu comentário!

Como puderam ver no item 5, o Arthur precisa de comentários para ser feliz e fazer uma amizade sincera.



11- Por que tem música

O Arthur é apaixonado por música e sempre traz dicas e clipes dessa paixão universal. É interessante conhecer o gosto do blogueiro.


12- Por que o Arthur não precisa de grandes textos para fazer sorrir




Basta um parágrafo ou dois, um gif ou vídeo e pronto: Arthur consegue bolar algo bem legal. Já percebi em seu estilo que ele não escreve textos longos, mas bem enxutos e objetivos.



13- Por que o Arthur posta até mesmo quando não está inspirado e isso não fica uma bosta


Mesmo que o Arthur coloque a tag ou o título "Sem criatividade", não é que o post fica bom?



E você? Está esperando o que para visitar o blog? Acesse agora! J-J






7 comentários :

  1. #12, Arthur faz com muita maestria, sabe passar uma mensagem com poucas palavras( coisa que eu quero ter quando eu crescer kkkkkkkkk!!!) . Recomendo o blog dele tb!

    Ótimo fds!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha, adorei o post. E não tem quem não goste de chocolate kkk

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil achar alguém assim. Quando eu encontro fico surpreso kk

      Excluir
  3. Realmente o blog de vocês é diferente e bom pra acompanhar justamente por isso. Esse é o fator principal pra mim. Adorei o post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta dos nossos blogs. O seu é muito bom também.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design