segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vibe humor: músicas cômicas e vulgares



NVibe humor de hoje atenderei mais um pedido de uma leitora. Lembrando que vocês estão abertos a deixar sugestões para esse quadro. Só falar nos comentários. Vamos ao recado da leitora então:




Muito obrigado pela participação, Carla! O tema de hoje é Cômica e vulgar. São aquelas músicas que a gente canta, se diverte, sorri, se entretêm, mas que se forem analisadas profundamente, vamos ver que são indecentes e com teor sexual. Não seria difícil imaginar uma criança cantando esse tipo de música, até porque, elas sabem de cor e salteado letras de funks, e até mesmo o lepo lepo. Chegou a hora de dar o play!





A primeira foi sugestão da própria Carla. Mundo animal, de Mamonas Assassinas, a letra apresenta o mundo curioso e interessante dos animais da natureza, mas claro, com forte teor erótico. Aliás, as músicas dos Mamonas tem essa característica de serem cantadas por crianças. Ela foca principalmente nas funções sexuais dos animais. "No mundo animal, existe muita putaria Por exemplo os cachorro que comem a própria mãe Sua irmã e suas tias Eles ficam grudados, de quatro, se amando em plena luz do dia".

Não tem como deixar de rir da música Pipi popô. Tudo parece muito bonitinho, meigo, bom até pra dançar. Mas não é difícil perceber o significado dessa música que fez um sucesso em 1988. A letra é genial e enorme, pra não dizer outra coisa. "Pipi popô, popô pipi, pipi popô popô pipi popô pipi pipi popô Aiiiiii!".

Não tem como não rir de Gaguinho, de Zé Gaguinho. A letra, o ritmo e a história são cômicas, mas existe uma mensagem pra lá de subliminar. "Você mi-jo mi-jo mi-jogo fora mas que co-co-co-coisa ruin você vai ca-ga-ca-ga-ca-garrafa embora você nun-ca-go-ca-go-ca-go-ca-gosto de mim tá-tá-qué-qué-qué-querendo me enganar qué se-fude-se-fude-se for desse jeito não dá".




Quando eu ouvi La lechera pela primeira vez quase morri de rir. O ritmo é meio regatón e forró. O clipe é pra lá de cômico, mas a letra fala textualmente de uma mulher que é comparada a uma vaca e outra coisa, mas eu prefiro não comentar. "No te agas, la nena e mama porque ese olor a leche que sale de tu boca la baca no lo da" (Não se faça de bebê e mamãe porque o cheiro do leite materno que sai de sua boca a vaca não dá).

Essa música também é em espanhol e é mais rápida e difícil de entender que a La lechera. A parte mais engraçada é essa: "me gusta chichi, me gusta chacha, yo quiero que me des que me des papaya" (chichi eu gosto, eu gosto de chacha, eu quero que você me dá me dar mamão). Mas só é um pouco engraçada, porque o significado dela é que um homem faz outra mulher de objeto sexual. Ponle vaselina y metetelo en el fundillo si ya se te acabo toda la vaselina (Coloque vaselina e aplique no traseiro já acabou toda a vaselina). Interpretações aqui são livres! Não farei a minha por causa do horário rsrs.

Encerro a playlist de hoje com Não é nada disso, do Aviões do forró, traz uma letra engraçada, cheia de enigmas, mas quem tiver a mente poluída entenderá besteira. "Olha que entra duro, sai mole e pingando Entra duro, sai mole e pingando Não é nada disso que você está pensando Não é nada disso que você está pensando É do macarrão que eu estou falando É do macarrão que eu estou falando".


Essa foi a playlist de hoje. São engraçadas? São. Pode não ter problema de cantá-las? Sim. Mas quando a gente cresce e tem certa malícia sabe de tudo e mais um pouco. Lembraram de outra música cômica e vulgar? J-J


Por: Emerson Garcia

15 comentários :

  1. Eu lembro certinho o dia que eles morreram, chorei feito louca
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Mamonas foi um marco para a geração, ouvir essas músicas com muito humor que não existiam tão escrachadas..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. que divertido! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ahh nunca mais tinha visto os Mamonas... Que pena eles terem partido tão cedo, curti bastante;) Adorei a sugestão da leitora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, só rindo dessas músicas rsrs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba! A gente canta e nem se dá conta do que está sendo cantado HAHAHA! Mas é só pra se divertir mesmo. Muito legal esse post ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  7. Mamonas.... q sdds'

    Conhecia algumas dessas músicas haha'

    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. waaa que tenso xD
    falam do funk atual, mas os mamonas demostram como era antigamente xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Já existia pornografia não é de hoje. A diferença é que não era tão escrachada como agora.

      Excluir
  9. Visite minha lojinha : http://coisasdemoca.iluria.com/

    Obrigada ❤❤

    ResponderExcluir
  10. Mamonas na epoca era aquela coisaaaaaaa né,hj existe piores letras e vimos que ele era com humor e duplo sentido. Hoje é na cara dura mesmo kkkkkkk
    Adorei o post

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHA achei muito engraçadas suas escolhas. Pipi Popô é uó kkkkkk.
    Abs.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hello from Spain: I liked listening to these songs. I did not know. Keep in touch

    ResponderExcluir
  13. Existe musica para todo os gosto bom e ruim
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design