sábado, 3 de outubro de 2015

Primeiras Impressões: Scream Queens



Em ritmo de Fall Season, falarei de uma estreia dessa temporada de séries: Scream Queens. Do mesmos criadores de Glee, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan, Scream Queens é um programa que vem sofrendo muita porrada dos telespectadores, mas como já sabemos desde Glee que o tio Ryan não dá a mínima para o que pensam, vão continuar gastando energia pra que? A série vai continuar e, ou a gente para de assistir e aceita, ou assiste. 

Antes de qualquer outra consideração, digo que se você não assistiu SQ porque era de “terror”, pare aí mesmo. SCREAM QUEENS NÃO É TERROR. É o tipo de série meio que Todo mundo em pânico, ou seja, mais voltado pra comédia.

Sinopse: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense, em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue. (Fonte: Minha série)



O show conta com muitos atores conhecidos, como: Nick Jonas, Emma Roberts, Lea Michele, Ariana Grande e Keke Palmer. Além disso, para aqueles que ainda estão em dúvidas de assistir ou não a série, digo que, embora não tenha estreado com a audiência esperada, acredito que não será cancelada. Ryan Murphy tem muita influência nesse meio, se não Glee teria acabado na 5ª Temporada quando Cory morreu.



Nos três primeiros episódios, posso dizer que me diverti. Ri bastante, principalmente com o Boone (personagem do Nick Jonas), a Hester (personagem de Lea Michele) e Chad Radwell (personagem de Glenn Powell). Muita coisa acontece nos primeiros episódios, tanto que quatro personagens morrem só nos 2 primeiros.

Eu queria muito poder sair falando milhões de spoilers porque sou desses, mas quero muito que vocês assistam e conte o que achou da série. Ela está sendo exibida pelo canal Fox (não sei o horário, mas parece que é por volta da meia-noite) e terão 15 episódios na sua primeira temporada. 

Mas agora, a pergunta que não quer calar, quem é o Red Devil? Até a próxima, chanels! J-J






Por: Thiago Nascimento

32 comentários :

  1. Oi Thiago,
    Também estou assistindo, é ruim, mas tão ruim que é viciante, HAHAHAHAA.
    Não consegui parar de ver, já quero o episódio 4 para ver se aquele final realmente descobriu algo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I do not see this series. I read that the argument is about murder. Interesting proposals.Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It’s indeed about murder, but it’s a show more like “Scary Movie” style.

      Excluir
  3. Fiquei sabendo dessa série ontem rs. Não me interessei tanto mas a parte dos apelidos Chanel são ótimos! haha

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo dessa série também.Ainda não consegui assistir Glee( me julgue,ahahahah), mas sei lá, eu fiquei curiosa pra saber como é essa série <3


    Parabéns pelo post ehehehehe

    beeeeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Glee é meio tenso de assistir tudo de uma vez mesmo. Mas SQ é light. Tem mortes, mas são mais engraçadas do que coisas trágicas.

      Excluir
  5. Oi :D
    Nossa, quero muito ver essa série, ainda mais agora que de 5 blogs que eu entro, 3 estão falando dela hahah
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tô loucaaa para começar a assistir!!
    Amo series
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvi falar dessa serie e ouvi falar super bem, eu sou fã da Ari e quero assistir mais por conta dela...

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me decepcionei com a atuação da Ari. Sei lá, eu acho que já estava acostumado com ela fazendo papéis de menina bobinha, que senti falta de uma personagem assim.

      Excluir
  8. Não consigo me apegar a séries assim, sério hauahuah
    Pior que o pessoal fala mal, mas continuam assistindo.. Ou seja, deve ser viciante de alguma forma rs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não tinha ouvido falar sobre a série, mas tb estou na correria de monografia entre outras que quase não estou vivendo...kkkkk
    mas pelo que li e vi aqui parece um pouco divertida. Vou procurar saber mais.
    Estou em novo endereço.
    www.blogdavanessamonique.wordpress.com

    Te espero lá :*

    ResponderExcluir
  10. tenho muita curiosidade em ver esta série!! :)

    ResponderExcluir
  11. Muita gente comentou sobre o primeiro episódio dessa série e fiquei muito curioso para assistir. Ainda não tirei um tempo mas vou aproveitar esse final de semana para assistir. Obrigado pela indicação!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  12. Estou amando essa série! *-* Um ep melhor que o outro. <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

  13. Tenho visto muitos comentários sobre essa série ultimamente, mas ainda não assisti, valeu pela dica. Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senta pra assistir com paciência para piadas ruins, porque tem algumas. Haha!

      Excluir
  14. gostei imenso deste post, não conhecia o teu blog ;)
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh! Agradecemos sua visita! Seu blog já é íntimo de nós!

      Excluir
  15. Cara, todo mundo falando dessa série, to super curiosa, quero ver logo. Gostei muito das suas primeiras impressões, e ainda bem que você não deu spoiler! haha.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente estou surtando com essa série! está incrível e eu estou amando ♥ o roteiro é genial e me faz lembrar de Clueless só que nos dias atuais,mas com muito terror e humor hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pegou pesado no “roteiro genial”, mas a série de fato é boa. Tenho medo do Ryan Murphy. Ele tende a fazer besteira eventualmente.

      Excluir
  17. Ai fiquei curiosa para essa série, não sabia dessa pitada de terror engraçado ahahhaha E os atores? Perfeitos, vou assistir pra ontem!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Eu só assisti o primeiro episódio e já adorei! Quando escutei que era dos mesmos criadores de American Horror Story e Glee, fiquei bem animada, mas pensei que seria mais uma vibe AHS, meio terror, meio suspense. Mas fiquei bem impressionada com o quão engraçado acabou sendo. Pretendo assistir hoje, e procurar os episódios que perdi.

    PS: Passa na FOX, toda terça-feira às 00:00!

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Que bom que adorou. Eu também estou curtindo bastante *-*

      Excluir
  19. Estava em dúvida se realmente queria assistir essa série, fiquei meio curiosa com seu enredo, e sua resenha me ajudou muito na decisão, valeu!

    blogpor-ai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudamos voce a se decidir. Agora partiu maratona.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design