segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Primeiras Impressões: Quantico



Olá, galera! Hoje falarei de mais uma série que está estreando nessa Fall Season: Quantico. Espero que gostem.

A série conta a estória na visão de Alex, uma jovem que decidiu entrar para o FBI. O primeiro episódio mostra um pouco do seu treinamento com seus colegas, mas logo algo curioso acontece. Aparentemente, ela foi encontrada inconsciente no local onde um atentado terrorista acontece, tornando-se suspeita imediatamente.



Há muitos saltos temporais. A série adianta e volta no tempo, para mostrar uma cena e como chegou àquela situação. É óbvio que tudo não passa de uma armação, mas nem todos conseguem enxergar dessa forma, só a Agente Miranda Shawn. 



No primeiro episódio, já existe intriga de um dos agentes que supervisionam os cadetes. Um dos cadetes já é formado e está disfarçado para investigar a Alex. 

Eu já tenho minhas suspeitas de quem armou tudo para a protagonista, mas fala sério, se for quem estou pensando, faltou criatividade do roteirista. Mas, depois de assistir muito Shonda Rhimes, aprendi a não subestimar os roteiristas. Hahaha!



Como que ela fará para se manter viva, fugir da polícia e descobrir quem é o verdadeiro terrorista? Isso só no decorrer da temporada para sabermos. A temporada, se não me engano, já foi confirmada e terá 19 episódios. J-J







Por: Thiago Nascimento

24 comentários :

  1. Boa indicação!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente...
    só me ferro! olha mais uma série que me interessa e que com ctz não vou conseguir assistir! #momentotriste... precisaria ser crírtica de série para poder passar o dia inteiro assistindo séries sem parar! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se podemos nos chamar de críticos, mas assistimos bastantes séries. Hahaha! :P

      Excluir
  3. O estilo de série que eu gosto.
    The Blacklist foi meiooo parecido no começo. e sou apaixonada
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esta série, não conhecia.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br
    www.alicetwins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito boa, valeu a dica;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Opa! Não sabia dessa série nova. Gostei! Vou procurar mais pra assistir. Sabe em qual canal vai passar? Só pra eu ter uma ideia de onde procurar e tal.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos EUA passa no ABC. No Brasil passará na AXN. Assista, sim.

      Excluir
  7. Não sei como vocês tem paciência para assistir séries. No segundo episódio eu já enjoo xD
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Gabriel. Se eu pudesse, eu viveria a série, não só assistiria. Tanta série boa *-*

      Excluir
  8. Vi o trailer da série na TV e gostei bastante. Vou acompanhar ela online, já que no horário que passa na TV não estou em casa :/

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série, mas adorei a promo! É bem o estilo que eu gosto, vou ver se começo a assistir, fiquei com muita vontade!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é que a gente sempre adora promos, mas depois que a série chega, a gente nota as propagandas enganosas. HUEHEU

      Excluir
  10. Oi!
    Não conhecia essa série, não faz muito o meu estilo. Mas você resenhou ela tão bem que vou dar uma chance para ela.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ando sem tempo e, como ultimamente já estou vendo dois seriados (The Voice e One Tree Hill), não vou assistir. Além de não gostar desse tipo de enredo, realmente não faz meu estilo. Mas gostei da dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não assisto muito séries, filmes etc. Quando assisto, são baseadas em obras literárias.
    Pra quem curte este tipo de gênero, é uma excelente dica!

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parece ser muito interessante. Tomara que não seja a que você pensa mesmo! hahaha. Que bom que a temporada foi confirmada.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
  14. Que maximo dica maravilhosa não conhecia, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A série parece ser bem bacana (não conhecia pra variar rs).

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu vi algumas pessoas comentaram na minha timeline sobre, mas não sabia do que se tratava, pareci ser bom, no meu estilo rs
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design