sábado, 31 de outubro de 2015

5Q: Jurassic World + [TAG] Liebster Awards 2







Moral
Se você fosse um cientista que modificasse seres vivos, você teria controle sobre suas criações e modificações?

Cena boa
Vou ficar com a cena dos dois irmãos, que estão em uma das atrações do parque dentro de uma cápsula de vidro. A cena é espetacular!

Cena ruim
A cena em que a Dra. Claire, responsável pelo Mundo dos Dinossauros, e outro funcionário do parque, procuram dois meninos perdidos. Faltou emoção e enredo.

Perfil
Depois de 20 anos, após os incidentes fatais do Parque dos Dinossauros, ele é reaberto, mas com uma nova finalidade: ser um Mundo de atrações e entretenimentos para quem o visita. Agora, a estrutura e as tecnologias estão mais avançadas, e os dinossauros mais assustadores, sobretudo um, que adquire uma inteligência fora do controle, e colocará em perigo todos os turistas do Jurassic World, inclusive os sobrinhos da Dra. Claire.

Opinião
Alguns elementos dos outros filmes foram mantidos: como a trilha sonora e algumas referências de enredo. Foi uma nostalgia pura! Algumas cenas são de tirar o fôlego, outras nem tanto, mas, quem assistir, ainda conseguirá ver o dedinho do produtor Steven Spielberg. Prefiro os três filmes originais, mas esse não é ruim, não. J-J



Tag: Liebster Award


Já havia respondido essa tag antes aqui, mas a Sheyla, do DMulheres, me indicou de novo, com novas perguntas, e eu resolvi colocar no blog. 

Regras:
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem te indicar;
Colocar a imagem que mostre o selo Liebster;
Linkar quem te indicou.


11 fatos sobre mim: Fiquei com preguiça de escrever novas respostas, vai as do outro post: 

Amo massas;
Sou muito observador;
Faço de tudo pelos meus amigos;
Tenho medo do futuro;
Gosto de estar com amigos queridos;
Sou muito ligado às pessoas;
Já sofri por amor;
Gosto mais de séries do que de filmes;
Não consegui terminar 50 tons de cinza;
Quando ouço música na rua faço um clip mental delas;
Não sei fazer comida.


Perguntas que eu devo responder:

1- O que mais te cativa em uma pessoa?
O sorriso e a simplicidade.

2- Qual a sua leitura do momento?
Louco amor- Francis Chan.

3- Qual seu maior desejo?
Se casar.

4- O bem supera o mal? Por quê?
Com certeza. Porque Deus não vai deixar que ele vença.

5- O que não pode faltar em sua bolsa (mala)?
Papel higiênico, zoas. Cabo do celular e carregador.

6- Como você se vê daqui a 10 anos?
Com um emprego bom e casado.

7- O que é melhor : sexo ou amor?
Amor

8- A felicidade para você é ...
Não um estado de momento, mas de espírito.

9- O que você fez hoje para ajudar alguém?
Guardei a louça pra minha mãe.

10- O que você quer deixar como herança?
Honra

11- Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria?
Ficaria ao lado das pessoas que amo.


Blogs indicados: Indicarei 11 blogs, são eles:




Deverão responder os 11 fatos sobre mim e as 11 perguntas:

1- Como surgiu a ideia de fazer o seu blog?
2- Qual o seu estilo musical preferido?
3- Já sofreu por amor?
4- Você está satisfeito com a política no Brasil?
5- O que mudaria no mundo?
6- O que você acha de exibicionismo nas redes sociais?
7- Qual é o sotaque mais bonito do Brasil? Por que?
8- Como se recuperar de um namoro que acabou?
9- Do que mais gosta no blog Jovem Jornalista?
10- Acredita em destino?
11- Qual é a sua série preferida? Por que?



Por: Emerson Garcia

20 comentários :

  1. Hello from Spain: Congratulations on the award. I like reading your answers. I also love watching series. I do not know cook. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag!! assim que puder respondo-a!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas !!!!

    Obrigada pela indicação da tg <3
    Temos muito em comum hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi :D
    Eu gostei de Jurassic World.
    Gostei das suas respostas!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu ainda não assisti esse filme. Essa capa é muito bonita, imagina as cenas.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Emerson,
    Você acredita que não gosto de Jurassic Park?? jkkkk
    Pois é, meu querido, quem nunca sofreu por amor?? Obrigada por me citar e responder a TAG e adorei as suas respostas. Também não consegui acabar o 50 TOns kkkk E vc é um fofo!! E suas perguntas foram ótimas...

    Mil bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um bom filme, estou com vontade de ver.
    Gostei de suas respostas. bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  8. Como eu nunca assisti os outros filmes da franquia, achei esse bem bacana :D Louco Amor é muuuuuito bom!!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não assisti esse filme, mas muitas pessoas tão falando bem dele, dá vontade de ver. O sorriso e a simplicidade também me cativam, acho bonito. Concordo com a resposta da pergunta 11, também faria o mesmo e mais algumas coisas :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Gostei muito de Jurassic Park quando vi, definitivamente uma grande produção! Achei fofinho esse negócio de se casar ser seu maior desejo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou o tipo de pessoa que fugiria desse filme. Mas por ter feito parte da minha infância, fui assistir e adorei. Pura nostalgia! ♥ Adorei a cena dela fugindo do dinossauro de SALTO ALTO. Melhor cena da vida hahaha!!
    E eu conheço essa TAG. Já respondi lá no blog também. Adorei a resposta da penúltima: honra. Perfeito! ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O filme conseguiu trazer bastante da magia dos anteriores.

      Excluir
  12. Ai eu ainda não consegui assistir esse filme, mas estou louca pra assistir! Infância né, fazer o que hahaha Me deixou curiosa :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Meu irmão pediu para mim assistir o filme junto, mas não tive coragem.. dinossauros loucos comendo as pessoas não é comigo kkkk :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse filme e achei ele muito bem feito ao meu ver, tem umas partes apreencisas mas o final e inteligente e impensado.
    Adorei o post também
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito bom seus comentários sobre o filme. E gostei bastante da TAG, haha.
    Bem elaboradas essas perguntas que você fez (especialmente a sobre como superar um término) #oremos.

    Até mais,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Desculpaaaa pela demora pra ver que fui indicada na TAG, é que eu tava ~muito~ atrasada com as respostas dos comentários lá no blog e acabei não vendo! Eu já respondi essa tag, mas muito obrigada pela indicação, Emerson! Adorei suas respostas e me identifiquei com alguns fatos, principalmente o de gostar mais de séries do que de filmes, pensei que eu era a única, ah, e eu também não sei fazer comida haha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design