sábado, 7 de janeiro de 2023

Rádio Bagaralho: Programa 'Na trilha' #9

Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Bomboniere Beijo Doce vai começar agora o programa Na trilha. Bora trilhar ao som de boas músicas e sentimentos bons? Para este programa selecionei as músicas de alguns filmes. Espero que gostem como eu gostei de selecionar.


Mudança de Hábito




Mentes Perigosas




Priscila, a Rainha do deserto




Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Peço que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). J-J


Por: Arthur Claro

13 comentários :

  1. Vídeos musicais sempre fascinantes de ouvir. O meu elogio
    .
    Saudações cordiais … Feliz ano de 2023.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima seleção de músicas.
    Fazia tempo que não ouvia essas músicas.
    Bom final de semana.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço e ouvi muitas vezes essas músicas!
    Estou com pesquisa de público no blog se quiser responder, eu agradeço.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas músicas preferidad I will survive . Bommmm demais essa rádio

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Emerson e Arthur
    Ótimas músicas, gostaria de ouvir na rádio a canção "bons momentos" de DJ Matheus Lazaretti, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não escuto essas músicas.
    Ando ouvindo musicas dos anos 90 ultimamente, nacional e internacional.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  7. kkkk bom gosto musical hein!?
    Faz um especial da Whitney Houston já que vai sair o filme da vida dela

    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Emerson! Alguns filmes nos marcam demais pelas músicas, inesquecível todos os citados, mas o meu preferido é Mudança de Hábito!

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  9. Essas músicas são velhas, mas bastante marcantes.
    Somente neste artigo eu me dei conta que você criou um instagram para a rádio.
    Gostei da Ideia.
    Um abraço.
    www.arquitetoversatil.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design