sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

10 Funkos incríveis de natal



Esse post é dedicado para quem é apaixonado por enfeites e mimos de Natal. Os bonecos Funko Pop! são sucesso o ano todo, mas resolvi selecionar algumas versões temáticas de natal que ganharam o meu coração. São miniaturas para deixar a decoração natalina com aquele toque a mais. Selecionei 10 bonecos. Vem, comigo. 


Baby Grott natalino


O personagem mais querido dos Guardiões da Galáxia (e um dos mais fofos de toda a Marvel) ganhou uma versão com enfeites natalinos, como piscas-piscas, lacinho no vaso em que está plantado e bolinhas de natal. O Groot pode até não ter vocabulário para cantar as músicas de Natal, mas não significa que ele não esteja pronto para ele. Ele está pronto para ser o substituto da árvore de Natal. É ou não é fofíssimo?



Hulk natalino



O homem bravo verde também ganhou uma versão natalina, mas a cara continua fechada como sempre. Ele mostrou que está pronto para esmagar o Natal. 



Capitão Snowman



Esse é um dos bonecos mais lindos que mostrei até o momento e fiquei com muita vontade de tê-lo. É uma mistura do Capitão América com boneco de neve. 


Ursinho Pooh natalino

Essa versão do Ursinho Pooh ficou muito carinhosa. Ele tem um gorro de papai noel e uma cesta com presentinhos (Aposto que entre os presentes tem um pote de mel).



Superman natalino


Não sei se já falei, mas o Superman é um dos meus super-heróis preferidos e essa versão natalina ficou um primor só. No primeiro traje, o super-herói tem vestes de papai noel, mas logo descobrimos que vestimenta ele guarda por baixo.


Porquinho

Mais um boneco incrível que eu gostaria de tê-lo. O Porquinho é um dos personagens mais dóceis de Ursinho Pooh (Aliás, quase todos personagens são) e essa versão com gorro de papai noel, cachecol e presente ficou linda!


The Flash natalino


Mais um boneco da DC Comics dessa lista e também é um dos meus super-heróis favoritos. Nessa versão o Flash ganhou adereços de rena e um saco de presentes nas costas. 


Bob Esponja natalino

O personagem mais querido do fundo do mar ganhou uma versão natalina, embora bem minimalista e simples. 


Chewbacca natalino



O personagem ganhou pisca-piscas por todo o corpo.


Rocket de natal


Vem dizer que essa versão natalina do pesonagem de Guardiões da Galáxia, da Marvel não ficou a coisa mais fofa do mundo?!


BÔNUS: Pint Sizes Heroes


Finalizo essa lista com um bônus: os Pint Sizes Heroes! Temos a Garota Esquilo com uma meia, Capitão América de boneco de neve, Rocket Racoon com trenó, Groot com luzes de Natal e Homem Aranha e Thanos com suéteres feios.


Os bonecos estão na faixa de R$ 100 à R$ 150 (Mas tem alguns mais baratos e outros mais caros). Não coloquei o preço porque você pode achar mais em conta. Eles podem ser encontrados no site da Funko, na Amazon e nas Lojas Americanas. Lembrando que não recebi nenhum mimo de Natal da Funko para escrever esse post, mas bem que deveria.


E você, gosta de Funko? Qual é o seu preferido dessa lista natalina? Diga nos comentários! J-J


Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Oi Emerson,
    Me encantei com o Ursinho Pooh, mas são carinhos não?
    Feliz natal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Emerson pensei na minha coleção de chaveiros kkk. Bom Natal.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que post mais maneiro! S2 Eu nunca comprei funkos, todos os meus foram presentes. Mas sou apaixonada pelos do Groot. Esse de Natal ainda não tinha visto, está lindo!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. São todos encantadores. Lindos dias para você!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Cada 'bichinho' mais fofo do que o outro, boa ideia para presente de Natal!

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia q faziam especiais de natal... ah, no Brasil o nome do personagem foi traduzido Piglet para Leitão, e não porquinho.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso, que não conhecia os bonequinhos! Ficarei atenta, para ver se os encontro por cá!
    Estas versões de Natal, são um must!... Adorei a sugestão!
    Um grande abraço! Continuação de Festas Felizes, para si e todos os seus, Emerson!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design