quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Um patrocinador pró-ativo



1

Ele entrou em minha vida,

De uma forma silenciosa,

Tornou-se uma pessoa querida,

Por sua postura carinhosa!


2

No início do nosso relacionamento,

Era um tanto imperceptível,

Não demonstrava seus sentimentos,

Como um ser mui invisível!


3

Mas numa manhã nublada,

Sua oportunidade surgiu,

Para em minha vida, dar entrada,

Meu coração com ele, se abriu!


4

Descobri uma pessoa muito linda,

Que estava em meu caminho,

O silêncio que agora finda,

Nascendo uma relação de carinho!


5

Ator, cabelereiro, massagista, amigo,

Um guerreiro que não anda sozinho,

Ah! Como Deus foi bom comigo,

Colocando você, David, em meu caminho!


Homenagem pra meu patrocinador da Akmos, um líder com grande importância em minha vida! J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

5 comentários :

  1. Amei a poesia, é sempre bom ser grata a quem ajudou em algum momento
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poesia é tudo! Ficou excelente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poema de homenagem lindíssimo que me fascinou ler

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. A gratidão é um sentimento muito belo!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  5. Uma bela manifestação poética de afeto.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design