quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Um pastor esportista

 


1

Ele é um verdadeiro artista,

Uma pessoa mui talentosa,

Pastor, advogado, policial, esportista,

Ganhou várias medalhas honrosas!


2

Jiu-jitsu pratica e ensina,

E prega muito bem,

É cercado pela luz divina,

Que brilha em seu rosto também!


3

Minha amiga é sua  fã,

Gosta muito de suas pregações,

Eu amo muito sua irmã,

Sempre estão em minhas orações!


4

Aceite essa simples homenagem,

Meu querido Van Dyckinho,

Com amor, fiz esta mensagem,

Gratidão a você e meu carinho!


Homenagem ao meu co-pastor pelos seus 57 anos. J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

6 comentários :

  1. Homenagem poética muito bonita. Parabéns para o aniversariante.
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que poema bonito!
    Muito sucesso pra ele.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  3. votos de muito bom Natal
    e abraço fraterno nesta época natalícia de paz e de amizade!

    ResponderExcluir
  4. Justa e bonita homenagem. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que carinho gostoso!
    As pessoas, devem parar de ver um padre ou pastor como parte do templo: um objetivo sagrado.
    Muito bom saber das outras atividades que o pastor desenvolve.
    Boa partilha Emerson,tenha lindos sonhos!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design