segunda-feira, 7 de outubro de 2019

'Porta dos Fundos' e 'Freecô' lançam uma esquete sobre um dos hábitos que todos realizam



O canal do Youtube Porta dos Fundos em parceria com a Freecô lançou uma esquete há cerca de dois meses (15 de agosto) sobre um dos hábitos que todos realizam: defecar. Todo mundo caga (com o perdão da palavra), seja rico ou pobre. Além de todos cagarem, todos deixam mal cheiro no banheiro depois de fazer o número 2.

A esquete aborda uma situação constrangedora com um casal de namorados, interpretado por Fábio Porchat e Thati Lopes. O namorado faz o número 2 e a namorada fica na dúvida se entra ou não, pois segundo ela ele deixou uma "nuvem de cocô". A situação abordada é muito comum. Qual namorado não se sentiu constrangido de usar o banheiro da namorada para fazer o número 2? Ou qual namorado não segurou um peido, para não soltar na frente da amada?!

Embora a namorada acredite que o banheiro está empestiado, ela encontra-o com um cheiro agradabilíssimo. O que será que aconteceu? Bem, não vou dar spoilers, mas assista ao vídeo irreverente, otimista e com boas doses de humor agora:





O responsável por tirar o mal odor do banheiro tem um nome: Freecô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil. O produto é simples de usar (O vídeo até explica didaticamente) dentro e fora de casa sem nenhum constrangimento - com cinco borrifadinhas - e tem um cheiro de "mato molhado". 

Fábio Porchat salientou a irreverência da marca de falar de um assunto corriqueiro, mas que é tabu:

"É melhor fazer humor com um assunto que já é engraçado por natureza, e quando a empresa tem esse bom humor pra levar o seu produto e poder brincar com isso, é melhor ainda".


Parceria



O Porta dos Fundos foi escolhido pela Freecô no projeto desenvolvido jutamente com o programa Creators Connect, do Youtube. A escolha deveu-se por conta da afinidade entre o perfil do público e a marca, além do potencial de alcance da parceria, como explica um dos sócios e cocriador do produto, Rafael Nasser:

“Estamos em um momento de ‘awareness,’ em que é muito importante contar com um canal que tenha uma linguagem mais democrática e dialogue com diferentes perfis, ampliando o conceito da marca, ‘Todo mundo faz’”.


A campanha foi apresentada em diversos canais de divulgação online.

E você, o que achou da campanha? Acredita que esse é um hábito constrangedor que pode acontecer? Diga nos comentários! J-J


Obs.: Não recebi nenhum mimo do Porta dos Fundos e da Freecô, muito menos tenho parceria com elas (Apenas trouxe a pauta que recebi por email da minha maneira). Contudo, estou aberto para receber. 


Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Não tinha visto ainda, mas abordaram de maneira divertida.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Porta dos Fundos já teve seus momentos de glória. Para mim caiu na mesmice de tudo ...

    ResponderExcluir
  3. Já foi bom, hj nem tanto, ficou mesmice. Abraco!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Engraçado o tema!
    MAs tinha que borrifar antes... Rs

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design