quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Quinta de série: Baby Daddy






Olá, galera! Mais um QdS com outra dica para divertir vocês. Essa semana a vez é de Baby Daddy. Transmitida originalmente pelo canal norte-americano ABC Family – que recentemente sofreu uma mudança e mudou seu nome para Freeform -, o programa acompanha Ben, um garoto novo que descobre que é papai.

A vida de Ben muda completamente quando uma garota que ele havia ficado há um tempo atrás deixa um bebê em sua porta com um bilhete. Toda a sua família e amigos se movimentam para ajudar Ben nessa aventura. A mãe de Ben, Bonnie, que se assusta com a ideia de que seu filho irresponsável é pai, acaba dando uma forcinha a ele também.

Riley, amiga do irmão de Ben – Danny -, é apaixonada por Ben desde o ensino médio, assim como seu irmão Danny é apaixonado pela Riley. Isso gera muita confusão durante muitos episódios ao longo de toda a série, inclusive coisas muitos surpreendentes. 





Além de Riley, temos também o Tuck, melhor amigo de Ben com o qual ele divide o apartamento. Tuck é tão protagonista quanto os demais personagens, assim como é tão engraçado quanto. E também, temos é claro, a queridíssima Emma, a bebezinha que é a filha do Ben.

Essa criança passa por muitas coisas nas mãos dessa família. Desde ser trocada com outro bebê a ser esquecida ou até mesmo usada como ímã para paqueras. Me pergunto desde que vi Baby Dady pela primeira vez, como você faz um bebê, que devia ter por volta de um ou dois anos de idade no começo das filmagens, atuar? Sei lá, parecia algo tão natural. Eles contornavam o texto nas ações da Emma. Talvez tenha sido isso que me fez gostar tanto da série.

O programa tem duração média de 20 minutos por episódios e seis temporadas lançadas. As primeiras temporadas tem por volta de 16 episódios e depois passam a ter 22 episódios, até a última temporada, que teve apenas 11.





Infelizmente, a série não está disponível na Netflix Brasil

Espero que tenham gostado da dica. Até o próximo QdS e boa maratona! J-J








Por: Thiago Nascimento

3 comentários :

  1. que legal! na Netflix da Irlanda também não achei.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série... Valeu a dica;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago, eu acho que eu já assisti um episódio dessa série na TV, mas não me lembro em que canal passava por aqui. Bacana demais a dica!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design