quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Por que não escrevi mais por aqui?

Uma confissão de minha ausência | Jovem Jornalista/ desenho feito em aplicativo


Caros leitores, vocês merecem uma satisfação dos motivos que me levaram a me ausentar das publicações do Jovem Jornalista desde meados de setembro. Vamos lá:

1 - Estou me mudando definitivamente para a Caiena, Guiana Francesa. É lá onde meu pai vive e onde me encontro com parentes distantes da França Continental. Como meu filho está na Legião Estrangeira as coisas facilitam. Estou velho demais para viajar de Macapá (onde resido atualmente) para Caiena. e com certeza seria desumano demais obrigar alguém mais idoso que eu fazer o caminho contrário.

2 - Estou querendo descansar bastante. Apesar da gana e energia do ofício de jornalista eu ainda sou um ser humano. Infelizmente não cuidei bem da minha saúde. Decidi dedicar à ela e ter uma velhice tranquila.

3 - Por isso, a partir de 2018 não vou mais escrever todas as quartas-feiras ao JJ. Está decidido e não volto atrás. Porém, durante minhas conversas com o editor-chefe, Emerson Garcia, passei a considerar aparecer de vez em quando. Bem, em relação a isso deixo em aberto.

Até o início de 2018 estarei nas quartas-feiras no JJ. Que este texto seja um preparativo de uma futura despedida, definitiva ou não. Mas, quem disse que somos nós os donos do nosso destino?

Até mais, pessoal. J-J














Por: Pedro Blanche

4 comentários :

  1. Que pena! Gosto muito dos post's do Pedro Blanche, sempre muito informativo acerca do que acontece no Brasil e no mundo! Espero que apareça mais que 'de vez em quando'... Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo. Fico feliz por saber de sua admiração e reconhecimento. Vamos ver o que me resta daqui pra frente. Um abraço! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Boa mudança pra você. O destino a Deus pertence, vai vivendo o presente. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design