segunda-feira, 18 de setembro de 2023

5Q: Sexo e Consequência

Pode conter spoilers!





 Moral
A pergunta "De onde vem os bebês?" é respondida nessa engraçada comédia romântica. Existe sexo só por sexo?! E sexo por amor? Até quando o sexo deixa de ser erótico e passa a ser neurótico? A vida de um casal é composta por brigas, desentendimentos, estresses e tensões. 

Cena boa
A cena inocente dos jovens no automóvel é singela e engraçada, ao mesmo tempo, e não fere quem a assiste. A jovem é virgem e o garoto tenta conquistá-la de todas as formas. Ela diz que pode fazer sexo, contanto que ele se torne vegetariano.

Cena ruim
Não sei se são cenas ruins, apenas chega um momento da produção cinematográfica que as cenas de sexo tornam-se cansativas e não mostram nenhuma novidade, tornando-se monótonas.

Perfil
A sexualidade sob a ótica de nove casais diferentes: uma dupla que luta contra as chances da fertilidade, jovens que estão perdendo a virgindade, casal de lésbica e suas dificuldades e desafios sexuais, um casal que está em níveis diferentes de interesse sexual, entre outros. A diversidade familiar é retratada, ao passo que mostra ingredientes comuns em cada uma das relações: o amor e o sêmen. 



Opinião
Embora o filme tenha um apelo enorme para a sexualidade, ele chega a ser divertido e interessante, abordando questões, talvez, desconhecidas pelo público e quebrando vários tabus. Apesar de ser um filme de comédia, é um filme que traz enredo e várias histórias. J-J



Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Não conhecia esse filme. Confesso que não gosto muito de histórias que apelam muito, sabe? Acho que esses assuntos podem ser tratados de outra maneira bem mais divertida. E, gente, que engraçado essa história em troca do sexo o cara tem que virar vegetariano. hahaha ;p Mas não dá para julgar, né?

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia esse filme, mas achei legal, e já vai entrar na minhas lista de filmes para assistir, que já está enorme!!!
    Abraços

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro comédias românticas... Mais uma dica anotada;)
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia o filme, mas gostei muito dos pontos citados por você. Me pareceu o tipo de filme que nos faz refletir sobre fases de nossa vida e ações próprias e de todos de modo geral.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja uma comédia super engraçada por recheada de refinado bom humor.
    .
    Saudações poéticas. Feliz semana.
    .
    Poema: “ O Amor tem os olhos fechados “
    .

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante. A vivência sexual humana passa por diversas fases e este filme parece abordá-las com bom humor.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ver, me parece interessante e pra todas as idades.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design