quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Nasceu um homem de Deus


1

Há pessoas, nesta vida,

Que nos conquistam com ação,

Assim foi com esse bispo,

Que me recebeu com atenção


2

Um jeitinho carioca

Simpatia sem igual

Que benção, a nossa

Ter um amigo legal!


3

Um pouco rígido, talvez,

Alguns pensam assim, 

Discípulo de Jesus, com honradez

Um cravo no jardim


4

Desejo-lhe longevidade

Nesta data tão festiva

Saúde, paz, felicidade

Muitas bençãos em sua vida!


Véspera de 7 de setembro de 2022, numa manhã de consagração, ponto facultativo, conheci um homem de Deus. Se eu não fosse já do Senhor, teria me convertido,naquela manhã, pois esse homem de Deus, carioca, desceu do púlpito para me dar as boas vindas, naquela denominação Ministério Fé Evangélica. Assim como eu, qualquer outra pessoa se sentiria super importante. Ele me lembrou  Jesus, que teria feito o mesmo. Jesus sempre dava importância  às pessoas.Temos o exemplo de Zaqueu, que estava em cima da árvore e Jesus o chamou e disse que ficaria na casa dele naquele dia.

Como é importante darmos atenção às pessoas que nos visitam pela primeira vez, porque a primeira impressão é a que fica. Seja na igreja, no nosso ambiente de trabalho, na nossa casa. Precisamos fazer todos se sentirem importantes e foi assim que o bispo Marco Antonio me fez sentir e, por esse motivo, ele conquistou meu carinho, meu afeto e principalmente, a minha atenção, pois quem planta boa semente, colhe bons frutos.

Eu poderia ficar o dia e a noite inteira escrevendo sobre todos os sentimentos bons, que o bispo, com sua atenção, me causou. Ainda seria pouco, mas o principal é que ele se tornou uma pessoa muito importante na história da minha vida, com seu exemplo, carisma, hospitalidade, atenção e gentileza, como bom carioca que é, e acima de tudo, um homem que imita e nos mostra semelhança com o próprio Deus!

Feliz aniversário, bispo Marco Antonio! Você mora no meu coração e não se preocupe com o aluguel, porque não precisa pagar. Pode morar de graça! J-J


Por: Marilza Luciano, poetiza e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

10 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design