terça-feira, 23 de julho de 2024

Whatsapp baseado em fatos reais por Selton Mello - 4


Continuamos com as mensagens de Whatsapp baseadas em fatos reais por Selton Mello! Na edição de hoje trago conversas para lá de pessoais, com gafes, vexames, momentos cômicos e muito realismo. 

Confira e divirta-se! 


O boy/girl certo (a)


Conversas no Whatsapp também ensinam e trazem muitos aprendizados para a vida. É só anotar e colocar em prática cada uma das dicas.


Preguiça em pessoa


Entre sair e ficar teclando no Whatsapp, os jovens de hoje preferem a segunda opção. Confesso que estou no meio termo e gosto tanto de ficar em casa, como sair para passear e ir para o frevo, de vez em quando. 


Casos de Família no Whatsapp


Daí sua mãe prepara a fantasia do menino e deixa preparada na cama e, você, irmão dele, resolve inovar e criar uma nova. Confusão na certa e muitas tretas de família! 


0 reais


Aquele momento que você abre mão do frevo porque está endividado e sem nenhum real no bolso. Aí é difícil, não é mesmo?!


Ainda guarda rancor e mágoas


Eu sei com quantas pedras e cacos de vidro você machucou o meu coração no verão passado! Sabe aquela pessoa que guarda raiva, rancor e ódio?! Por vezes já fui essa pessoa que joga na cara os deslizes da outra, hoje em dia sou uma pessoa melhor e madura.


Seria um sonho!


Dois fominhas quando se casam e ficam juntos o que dá e o que resta?!


Então, traduza!


Existe certa confidencialidade entre mãe e filho. Diálogos que somente eles entendem e compreendem. 


Desceu para o play!


Esse não aceita não como resposta e ficou bem bravinho.



Conversa pra lá de produtiva #sqn


As conversas depois das 23 horas são as melhores... E se for por áudio ou chamada então, nem se fale. A imaginação e a criatividade correm soltas!



Viciado em comer/comida


A pessoa azul sou eu, no caso. Existe coisa melhor que comer e ser saciado?



A questão que tem que ser respondida


Conversas de meia noite e meia também são boas e bem fora da caixinha. 



Não pescou a cantada #pena


A resposta é a melhor! Rindo até a quarta geração! As conversas escritas no Whatsapp podem ter qualquer interpretação... 


Bug na mente!


A louca dos signos! Conheço muitas pessoas que acreditam em signos atualmente... E quando se leva para o relacionamento amoroso então?! Aí que a treta fica construída! 


Eitcha!


Essa foi uma das melhores conversas de Whatsapp postada nessa edição. 



Já deve ter percebido que esse tipo de post já virou quase que um quadro aqui no blog, né?! Aguarde pelas próximas postagens dessa temática! Com quais mensagens você se identifica? Por que? Essas mensagens realmente foram baseadas em fatos reais?! J-J




Por: Emerson Garcia

14 comentários :

  1. São bastante engraçadas a 2 parece comigo, abraços Emerson.

    ResponderExcluir
  2. haha adorei
    realmente são conversas e situações bem reais né

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei a postagem! Acho que a do '0 ovo' vai ocupar minha mente por um tempo.. hahahaha

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk...adorei! Só rindo! Um abraço! 😄

    ResponderExcluir
  5. Me tirou um riso sincero

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Ah ah ah o que eu me ri! Algumas até me fizeram lembrar do grupo que tenho com os meus amigos... Apenas conversas sem nexo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post! Diferente e divertido 😊

    ResponderExcluir
  8. Adorei, para lá de divertido!
    Boas férias!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design