sábado, 27 de julho de 2024

Rádio Bagaralho: Programa 'Entrevista musical' #20 - Monique


Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Hoje o programa é uma entrevista com a Monique, do blog Vivendo Sentimentos.


Arthur: Quando você era mais nova, qual música você gostava de ouvir?

Monique: Quando eu era criança, por muitos anos fui fã de Sandy e Júnior. Fã com carteirinha de fã-clube e tudo. Tinha coleção dos CDs, pôster, fotos.




Arthur: Você canta no banho? Se sim, qual música não pode faltar no seu repertório na hora do banho?

Monique: Eu não canto no banho, mas adoro ouvir minha playlist na hora da caminhada matinal. Minha playlist, aliás, é muito eclética. Vai desde Ed Sheeran, até Leo Santana.






Arthur: Para fazer uma longa viagem, qual trilha sonora você recomenda?

Monique: Não pode faltar U2 em minhas playlists de viagem. Adoro o ritmo e as músicas.

 


Arthur: Você tem algum artista ou banda favorita? Qual?

Monique: Não tenho uma banda favorita. Se eu gosto da música eu ouço. Mas duas cantoras que adoro muito é a Taylor Swift e Shakira.




Arthur: Qual música te faz mergulhar em reflexões?

Monique: Acho que muitas. Seja embalado por momentos de alegria, como aquelas que lembram momentos não tão bons assim. Também tenho playlist de sons e mantras, para ouvir quando preciso relaxar. Holy Child da Alexa Sunshine Rose é uma das que ouço.




Arthur: Tem alguma música que você começou a ouvir depois de alguém te indicar? Se sim, qual?

Monique: Não lembro de nenhuma em específico. Como trabalho com marketing e redes sociais, às vezes as trends dos vídeos me chamam a atenção e eu vou atrás da música para ouvir mais. Como a Pompeii do Bastille.




Arthur: Você já foi a algum karaokê? E que música você cantou?

Monique: Nunca fui, que eu me lembre. Acho que teria muita vergonha (risos). Só brincando em casa mesmo. Lembro que uma época da minha infância, nas férias, me reunia com uma prima e duas vizinhas para fazer um "grupo de É o Tchan" e ficávamos dançando (risos).




Arthur: Músicas antigas ou músicas contemporâneas? Qual você prefere?

Monique: Músicas antigas internacionais. Acho ótimas.




Arthur: Um bom livro deve ser degustado sem ou com música?

Monique: Eu não consigo ler com música. Tem gente que consegue. Mas para mim tira a concentração. Só se for algo instrumental, mas, mesmo assim, sou mais adepta do silêncio nesses momentos.




Arthur: Você gostou da entrevista? Recomende uma música para os ouvintes.

Monique: Claro que gostei da entrevista, fiquei feliz de ser entrevistada. Recomendo Flowers da Miley Cyrus.






Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Vocês também podem ser entrevistados para esse quadro se manifestarem o desejo. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Beijos e abraços. J-J


Por: Arthur Claro

8 comentários :

  1. Excelentes dicas musicais e muito boa a entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom? Eu gosto muito de extreme, e exatamente essa que eu gosto, sempre ouvi, e ela me lembra da infância, adolescência, cheguei a traduzir toda ela e a cantava em português, hoje eu gosto muito de bossa nova, tenho um apreço por musicas clássicas, ainda ouço rock e pop, então sou eclética, todavia não gosto de funk, e as músicas k-pop não me enchem os olhos, mais amei o seu post, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, ficou ótima e adorei as indicações

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima a entrevista, boas as seleções de músicas abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista e todas as músicas escolhidas.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a entrevista e todas as músicas escolhidas.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista e já vou organizar uma playlist para ouvir as sugestões.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design