quarta-feira, 14 de setembro de 2022

'Amores Verdadeiros' é uma produção bem costurada e curta


Amores Verdadeiros foi uma novela baseada no filme O guarda costasEla inicia assim: uma mulher, Vitória Balvanera, filha e esposa de dois grandes empresários, é vítima de um sequestro e um funcionário deles resolve arrumar uma pessoa, um guarda-costas, José Arriaga, só que ele tem uma amante e ela deseja eliminar essa esposa e filha de grandes empresários, porque ela tem o interesse de ocupar o lugar dela e ficar rica. Kendra Ferretti é bonita, ambiciosa e deseja fisgar um homem rico. Ela faz de tudo para matá-la. Eles arrumam um guarda-costas, que não possui curso de segurança, sendo um falso guarda-costas. Só que o falso guarda-costas luta taekwondo, mas não sabe manejar uma arma. No dia que ele conhece a protagonista, ela é sequestrada e ele se apaixona por ela, mas ela ainda não sabe. 

Esse homem, para aceitar o emprego da protagonista, tem a casa colocada fogo por um casal de trambiqueiros, pois ele morava no interiorzinho e, daí, sua esposa e filha foram obrigadas à morarem na cidade. Nisso, a esposa era muito ciumenta, pois a protagonista fazia de tudo por eles. Emprestou um apartamento para eles, levou coisas e ela começou a ter ciúmes porque Vitória era muito bonita. Por fim, essa amante - que conseguiu pressionar o esposo dessa empresária - tentou de tudo para que o guarda-costas se casasse com a empresária. Para isso, ela matou a esposa dele. Ela primeiro conquistou a esposa dele para trabalhar com ela e depois a matou. Só que dá tudo errado, pois ela descobre que a esposa do guarda-costas era irmã da empresária. Esta era filha do dono da empresa e ela também era esposa de um dos donos, que eram sócios. 


Tudo em Amores Verdadeiros foi resolvido. A mulher do guarda-costas morreu, logo depois ele ficou com remorso e a empresária diz que ele não tem nada a ver. Que ele não teve culpa da morte da mulher. E aí no final que revelam para o guarda-costas que a menina, filha dele, não é filha dele, e sim filha da cunhada dele. Foram 181 capítulos e tudo foi resolvido aos pouquinhos. Quem estava no começo, chegou no fim da história. Ninguém se perdeu no meio. Não é o caso de Cuidado com o anjo. Por exemplo, quando a Malu foge para a fazenda, o Leopardo vem atrás dele e cria uma história com ela e depois descobre o grande amor da vida dele, que é a Branca. Ele casa com ela e sua história acaba. Esta produção deixou pedaços sem continuidade. Por ser uma novela longa, ela foi se perdendo.

O autor de uma novela, pode criar algo realístico. É ficção?! É, mas a novela é parecida com a realidade. Ela não pode fugir da realidade, porque senão há essa falha. O autor da novela tem que aproximar a história o máximo possível da realidade. Ele não pode deixar furo. Por que na vida real, se alguém chegar para você e falar assim: "Ah, meu filho é seu". Você nunca teve nada com a pessoa e a pessoa diz que o filho é seu. A primeira coisa que irá fazer é o teste de DNA. Enquanto em Amores Verdadeiros quando a enfermeira Candelária diz que a filha dela era dele e que a neta dela era neta dele. A primeira coisa que ele fez foi o teste de DNA.

É uma novela que tem começo, meio e fim e é curta. Ela tem poucos personagens e nenhum deles se perde na história. Eu assistiria 5 vezes. Já a assisti 3. Ela é muito legal e foi uma das que eu mais gostei, dessas produções mexicanas. Uma novela muito longa, acaba se perdendo. Você tem que costurar a história, o enredo. J-J


Por: Marilza Luciano, colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

8 comentários :

  1. Acredito que seja uma novela encantadora.
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Não acompanhei Amores Verdadeiros, mas adorei saber a história.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Emerson
    Não conhecia essa novela, gosto de assistir séries e filmes, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parece uma novela mexicana com boa trama, embora eu não assista novelas, essa parece ser interessante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cuidado: contém spoilers! Mas parece ser uma história interessante, cheia de tramas.

    ResponderExcluir
  6. Nunquinha tinha ouvido falar!

    https://medium.com/@CleberEldridge91

    ResponderExcluir
  7. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Jogar na trimania cap

    ResponderExcluir
  8. Parece uma excelente sugestão! Também já não aprecio mais enredos que se prolongam no tempo... e que fica difícil de acompanhar...
    Um grande abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design