sexta-feira, 8 de outubro de 2021

É Hora de série!

Hoje no Jornalista  ≠ é Hora de série! Eu e o Arthur Claro reformulamos uma TAG antiga do JOVEM JORNALISTA. A tag foi criada originalmente por mim e pelo Thiago Nascimento e tem como tema uma das minhas grandes paixões - séries. Eu e o Arthur Claro deixamos alguns tópicos, reescrevemos e adicionamos outros.

A regra principal desse post (Que não é tag, pois mudamos algumas coisas) é responder com séries que assistimos todos os episódios ou parte deles. São 13 tópicos em que eu e o Arthur Claro responderemos (Confira as respostas do Arthur aqui). Para cada um dos tópicos coloquei apenas uma série (Não quis burlar isso, até porque os títulos dos tópicos estão no singular). Para responder, utilizei o bom e velho TVST (TV Show Time) que tem todas as séries que assisto e assisti, além de filmes, novelas e programas. Vamos lá? É Hora de série! 


Série de drama


Não tem como colocar outra série aqui, a não ser Grey's Anatomy. Ela já vai para a 18ª temporada e os dramas são inegostáveis. Diria que é uma série para os fortes, em que você deve assistir com um lencinho de papel do lado. 


Série de comédia


Vou colocar The Big Bang Theory, pois é a melhor série de comédia que já assisti (Desculpa desapontar os amantes de Friends, mas é a realidade). E aqui deixo um desabafo: não sei porque uma série tão boa, que tinha possibilidade de durar mais tempo, teve que ser finalizada.


Série que não deveria ser cancelada

Digo, sem sombra de dúvidas: Terra Nova, do incrível Steven Spielberg. Me pergunto porque cancelaram uma série tão boa, que tinha tudo para deslanchar. Está certo que um dos fatores do cancelamento foi o alto orçamento, mas simplesmente não me conformo! 


Série antiga


Jeannie é um gênio! Acredito que seja dos anos 1960 e é um sitcom muito engraçado e cheio de romance. Não terminei de assistir a todos os episódios, mas planejo.


Série que todo mundo ama e você não


The Vampire Diaries. Nunca chamou a atenção estórias de vampiros e afins. Sei que é uma série bastante famosinha, mas que acredito que nunca irei querer vê-la.


Série para indicar


Hello Stranger, do Youtube! Pense numa série bem construída e fofinha? É essa. E de pensar que ela não é americana, mas tailandesa e que foi gravada durante a pandemia já chamou a minha atenção. 


Série que assistiu só alguns episódios e abandonou

Essa é difícil de responder, porque geralmente eu assisto a série toda por mais que ela seja ruim, mas acho que vou colocar Naruto. Só vi umas quatro temporadas e uns 50 episódios e abandonei e acredito que nunca irei terminar de ver. 


Série brasileira

Sob Pressão! A melhor série brasileira que você vai ver e eu não estou mentindo. Diria que é nossa Grey's Anatomy brasileira, só que com menos glamour. 


A última série que assistiu inteira

De acordo com meu TVST foi Você nunca esteve sozinha - O doc da Juliete, série da Globoplay! Eles souberam humanizar bem a última milionária do Big Brother Brasil e fizeram um apanhado muito bonito de sua vida, família, sonhos, carreira, etc. 


Série de ação

Acho Quem matou Sara? uma ótima série de ação para recomendar, apesar que já passaram duas temporadas e ainda não sabemos quem foi o assassino de Sara.


Série que começou por recomendação

Vou colocar Manifest. Acredito que umas três pessoas me recomendaram essa série. Ainda falta a última temporada para eu concluir. 


Série que deveria ser cancelada

Aqui é a hora de polemizar (É claro que teria uma polêmica no post, não é mesmo?!). A série que deveria ser cancelada e ainda não foi é... Stranger Things! Convenhamos que a estória já deu o que tinha que dar.


Série que pretende assistir em breve

Pretendo assistir A corrida das vacinas - Mercado Paralelo da Globoplay. Achei incrível a abordagem e qualidade da Globo com A corrida das vacinas, além da cobertura impecável do jornalista Álvaro Pereira Júnior.


Essa foi a Hora de série! Que séries você colocaria em cada tópico? Por que? Já conhecia as séries citadas no post? J-J

 

7 comentários :

  1. Gostei da sua análise. Eu sou do grupo que não acha piada nenhuma à serie Friends. A sério.
    Bom fim de semana.
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Eita, post polêmico, mas né cada um tem sua opinião!
    Eu gosto de The Vampire Diaries, assisti as primeiras temporadas, depois parei.
    Sob Pressão é incrível, realmente!!
    Como assim Stranger Things deveria ser cancelada?? Eu adoro, o clima anos 80 é muito legal.
    De resto não assisti mais nada hahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu amo Grey's já assisti do início umas 4 vezes e sofro sempre haha.
    O post ficou muito bom e concordo com a sua polêmica.
    Beijos

    Te Conto Poeisa

    ResponderExcluir
  4. Comecei a assistir Grey's Anatomy, mas esqueci de voltar e continuar a assistir. Gostei dos primeiros episódios, muito bom :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa me identifiquei muito com essa lista kkkk metade dela eu amo, a outra metade eu não conhecia e já quero maratonar! Amei <3

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia essa série "Terra nova", vou procurar para ver se ainda encontro para eu assistir.
    Abraços.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design