segunda-feira, 25 de outubro de 2021

5Q: Toy Story 4

Pode conter spoilers!








Moral

Brinquedos podem amar e ser amados? Brinquedos possuem sentimentos e subjetividades?

Cena boa

A cena em que Bonnie cria Garfinho na escola e ele insiste em querer ser um lixo. Achei a cena divertida e cheia de ensinamentos. 

Cena ruim

Eu realmente não consigo encontrar uma cena ruim desse filme (Lê-se: vi o filme há bastante tempo e minha memória falhou miseravelmente), por isso, desafio vocês a colocarem uma nos comentários para eu relembrar e a gente discutir! 

Perfil

Após dois anos dos acontecimentos de Toy Story 3, Woody e outros brinquedos se adaptam à sua nova dona, Bonnie. Ela, contudo, começa a rejeitar Woody pelos seus outros brinquedos. Woody quer chamar a atenção de sua atual dona e resolve ir na mochila no primeiro dia de adaptação da nova escola da garotinha. Woody então a ajuda a criar um novo brinquedo com objetos descartáveis, a quem Bonnie dá o nome de 'Garfinho'. A aventura só estava no início e esse novo brinquedo é o fio condutor para toda a estória. 

 

Opinião

Toy story 4 é um bom entretenimento para os fãs dessa franquia que estavam ávidos por uma continuação - embora o fim do terceiro filme não pedisse isso - e queriam mais uma aventura com seus brinquedos prediletos do mundo da animação. Apesar da estória abrir um novo arco narrativo, ela lembra muito os filmes anteriores, seja por conta do enredo, das lições ou até mesmo das músicas. Não há como deixar de fazer uma associação com as músicas desse, com os outros. Elas são animadas, dançantes e até mesmo emocionantes. Os novos personagens (Lê-se brinquedos), por sua vez, são encantadores (Você se apaixona pelo Garfinho e odeia a Gabsy Gabsy). 'Toy Story 4' me ensinou algumas coisas, como: que até no mundo dos brinquedos existe a bondade e a ruindade; há uma relação muito bonita entre a criança e o(s) brinquedo(s), e essa relação só ela entende!; e que quando os donos dos brinquedos estão fora do lugar, eles criam vida e se divertem. 'Toy story 4' é uma excelente animação, que mostra que a franquia não caducou e ainda tem muito para entregar para as crianças e para os adultos que foram crianças nos anos 1990. Digo isso pois várias pontas e enredos foram abertos e o final nos dá essa garantia. J-J






Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Um filme cativante, que me atrevo a dizer mudou a vida de crianças e adultos.
    Ainda bem que veio mais um capítulo.
    Gostei

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo os filmes Toy Story ♥
    Triste que provavelmente não terá mais lançamentos :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca vi filmes da saga Toy Story???
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Uma publicação muito interessante que gostei de conferir.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design