quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Piadas de guerra II: e se uma 3º Guerra Mundial acontecesse?!



Os memes e imagens de uma possível 3ª Guerra Mundial não param! Brasileiro que é brasileiro perde os amigos, mas não perde as piadas. O sucesso dessas montagens foi tão grande que viraram notícia em um site iraniano, o Iran International.

Na semana passada apresentei alguns memes e montagens que achei interessante. Agora, volto com a parte 2. Os meus comentários sobre os memes estão logo abaixo. Confira:



Tirem tudo, Trump, só não o carnaval. Faz favor. 




A notícia que surpreendeu todos e veio logo no início de 2020. 




O que seriam dos memes se não tivessem a Gretchen? 




Acho esse meme impagável, pois ele mostra que estamos felizes por fora, mas preocupados por dentro.



A reação é bem essa mesmo.




Se tiver algum torcedor do Palmeiras, leitor do blog, me perdoe, mas tinha que compartilhar esse meme. 




Esse meme do Bart Simpson é bem conhecido. Trump, cadê seus aliados mesmo?





Só sei rir!





Você tirou palavras da minha boca.




Memes tão criativos assim só poderiam vir de brasileiros.





Que uniforme é esse?






As irmãs Fica Tranquilo são hilárias!




Esses foram mais alguns memes sobre a 3ª Guerra. Qual o seu preferido? Diga nos comentários! J-J


Por: Emerson Garcia

11 comentários :

  1. Difícil escolher a melhor. Eu particularmente gostei de todas. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou recebendo muitos desses memes no meu feed, confesso que o meu favorito foi o do Simpsons, o mais engraçado na minha opinião!

    Ótima semana!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses memes viralizaram e chegaram até o governo iraniano. Aliás, você viu que essa semana a Gretchen se encontrou com o presidente iraniano?

      Excluir
  3. Espero que isso nunca aconteça, portanto eu rio!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. hahahaha!! Quem perdoa é Deus né? internet não perdoa nada haha!
    amei todos!
    beijos
    https://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Surreal. Só brasileiro mesmo para fazer meme com TUDO. Hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Já ri muito com esses memes, brasileiros sempre se superando.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todas. O brasileiro usa qualquer situação para fazer meme, e eu amo rs
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design