sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

'Nescafé' cria bebidas de café gaseificadas para o verão 2020

*Publicado originalmente em 30 de dezembro de 2019


Dia 22 de dezembro o verão chegou com tudo no hemisfério sul. E o verão é sinônimo de que? Praia, sol, picolé, sorvete e bebidas geladas. Foi com esse intuito que a Nescafé lançou duas novidades refrescantes para a estação: o Nescafé Fresh nos sabores Coffee Lemonade e Coffee Citric Tonic. A bebida é uma junção de um dos líquidos mais amados pelos brasileiros (café) com sabores levemente gaseificados. 

A Nescafé apresenta um produto irreverente e refrescante para o verão. Não sou amante de café gelado (Até bebo chá gelado), mas fiquei curioso por experimentar essa bebida refrescante, que acredito lembrar um pouco a Coca Cola. A ideia da marca é surpreender e agradar os amantes de cafeína.


Vendas


Os novos produtos da Nescafé estão disponíveis nas versões frutas cítricas com tônica e limão siciliano, custando a bagatela de R$ 8,50. Achei o preço bem salgado, levando em conta que a bebida possui 260 ml e que um refrigerante de 2L é na faixa desse preço. Mas acho que vale a pena pagar para ao menos experimentar. 




Por enquanto o produto está disponível APENAS na flagship KitKat Chocolatory - localizada no shopping Morumbi, em São Paulo, o que é uma pena pois queria comprá-lo aqui no Distrito Federal. 




Sobre a Nescafé


Nescafé é uma marca de café solúvel da Nestlé. Seu nome é resultado da junção das palavras Nestlé e café. A marca foi desenvolvida em 1938 na Suíça e em 1953 no Brasil. 


Amante de café

Como jornalista e funcionário público sou adepto de um bom café. A mistura mais irreverente que fiz com ele é juntá-lo ao leite. Então, tomar uma espécie de refrigerante de café com sabores exóticos seria uma experiência no mínimo interessante. 


Observação: Mais uma vez não recebi nenhum produto da Nestlé ou da Nescafé para falar sobre, mas bem que poderia.


E vocês, gostam de café? O que acharam da novidade? Digam nos comentários! J-J


Por: Emerson Garcia

10 comentários :

  1. Fiquei curioso! Será que é gostoso café gelado? Chá gelado ainda vai, embora eu particularmente nem goste, mas café refrescante. Sei não! Agora terei de experimentá-lo para eu tirar minhas conclusões. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma invenção e tanto. Ainda não experimentei, mas pretendo.

      Excluir
  2. Isso é muito bom!!!
    Vim desejar Ótima e férias e tudo de bom! Abraços praianos( estou em férias) chica

    ResponderExcluir
  3. Eu amo café, mas confesso que tenho muito medo dessas misturas. Eu tomei a coca café e achei bem ruim rsrsrsrs Mas vou provar mesmo assim!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. PArece ser uma delícia, achei bem bacana esse lançamento

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece muito bom. podia ter no df mesmo, queria experimentar
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design