terça-feira, 4 de julho de 2017

5 coisas que só o inverno pode nos trazer



Ah! Aquela vontade de não sair de debaixo das cobertas, de ficar agarrada com uma caneca de chocolate quente o dia inteiro e alguns (tipo eu) que não resistem a uma sopa. Bom isso é o significado de frio.

E esse veio com tudo para o Distrito Federal nessa semana, segundo a meteorologia. Uma massa de ar glacial chegou à cidade na última segunda e vai permanecer ao menos uma semana conosco. Péssima notícia para aqueles que gostam de sol e calor. Já eu mal pude esperar pela mínima de 5 graus.

Cito algumas coisas que só o inverno pode nos trazer para aqueles que não curtem muito:


1- Ipês 



Sim! Eles são figurinhas carimbadas do inverno no Distrito Federal. Não há quem não se encante com suas explosões de cores para todo e qualquer lado que se olhe. Entre junho e outubro, Brasília é enfeitada pela florada dos cerca de 150 mil ipês existentes no Plano Piloto - uma região da capital. Só florescem uma vez por ano e sempre na mesma sequência: primeiro o roxo, em seguida o rosa, o amarelo e por fim o branco. Uma visitinha no Instagram com a #ipêsdeBrasília dá pra se ter uma noção do amor que temos por eles. Compartilhe sua foto lá também!



2- Céu



Ah! Nosso queridinho não podia ficar de fora. Só o inverno nos proporciona uma variação de cores e um um céu limpo na maior parte do tempo. O clima frio nos deixa mais confortáveis para apreciá-lo. Não preciso me prolongar, apenas as imagens são necessárias para te convencer.



3- O Frio



Não é tão frio assim. Aquela máxima do “tira casaco bota casaco” vale pra valer. E o melhor: você pode desfrutar dos melhores programas da cidade.



4- Festas



O circuito de festas julinas ainda continua, com todas as opções possíveis, comidas gostosas e - se você der sorte - uma fogueirinha bem quente pra se aquecer.



5- Ficar em casa



E para os amantes do conforto do lar, nada melhor que permanecer em casa, sob as cobertas apreciando uma boa e velha maratona de filmes e séries.



E aí?! Você que não gosta de frio e inverno, depois desses tópicos irá gostar um pouco? J-J

Por: Stephanie Ferreira

8 comentários :

  1. Ta aí algo que eu não gosto, o INVERNO se pudesse pulava essa parte do calendário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk odeio frio!
    Sou muito frienta e nesse exato momento na minha cidade está 15° e eu estou com 4 blusas trabalhando kkkkkkkkkk aqui o calor é de quase 40 e quando baixa quase morremos kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Dormir muito bem ahhhhh eu amo amo amo! No calor tudo incomoda, inclusive nem eu mesma me aguento kkk! Love inverno!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa árvore com essas flores é linda! Aqui onde eu moro não tem, deve ter em outro lugar da cidade. Verdade, no inverno até é difícil abrir o céu azul, normalmente é nublado, mas quando abre é aquele azul bem forte e lindo. O ruim desse frio é que não dá vontade de sair de casa né? Hahaha! As festas caipiras são muito boas <3 com aqueles caldos e tudo bem gostoso. E ficar em casa é realmente bom, mas ainda to sem um certo conforto no PC, então fico no frio aqui pra responder os comentários e preparar os posts, hahaha! Mas quando eu arrumo um tempinho pra ficar deitada, é maravilhoso.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca gostei realmente de inverno. Ai quando me mudei pra Dublin e vi o que é inverno de verdade, eu tenho praticamente horror a frio mesmo agora! hahahahaha

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO o inverno! Pena que aqui no Rio ele só dure umas duas semanas - e olhe lá!

    Beijos!
    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de frio, confesso, mas adoro ficar debaixo das cobertas com um bom livro nessa época!

    ResponderExcluir
  7. O que o inverno me traz é muito sono, fome e vontade comer doces! Socorro !!! kkkkkkkkkkkkkk!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design