sexta-feira, 7 de julho de 2017

Rádio Bagaralho: Programa "Entrevista musical" #2 - Arthur Lucas Claro



Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Hoje o programa é uma entrevista com uma pessoa muito especial que tenho o orgulho de ter entrevistado. Espero que gostem dessa entrevista como gostei de fazer.


Arthur Claro: Que música te faz lembrar da infância?
Arthur Lucas Claro: Eu quando escuto a música 'Marrom Bombom' do grupo Os Morenos, me lembro de quando era pequeno e ia em um clube de campo aonde eu e a minha família passávamos o domingo.






Arthur Claro: Vasculhando na memória, lembrei que sabíamos dançar catira. Você pode contar mais sobre isso?
Arthur Lucas Claro: Nossa, você lembrou bem. O vô Tonico (pai do nosso pai), nos ensinou a dançar catira e ouvir os verdadeiros sertanejos - os modões que ele tocava na viola caipira dele. Ele até nos presenteou com um mini violão.





Arthur Claro: Sobre música clássica... Você ainda gosta de ouvir?
Arthur Lucas Claro: Ultimamente não tenho escutado, mas eu ainda ouço Mozart, Beethoven e Vivaldi.


 



Arthur Claro: Você diz que gosta de ouvir Música Popular Brasileira, então indique para nós um cantor ou uma cantora das antigas e da atualidade.
Arthur Lucas Claro: Das antigas eu escuto sem parar e cansar as músicas do Chico Buarque, mas da atualidade gosto muito da Ana Carolina.







Arthur Claro: Como somos a mesma pessoa, diga quem são nossos ídolos musicais.
Arthur Lucas Claro: Ok. Nossos ídolos musicais são o Renato Russo e o John Lennon.







Arthur Claro: Você sabe dançar?
Arthur Lucas Claro: Não, você sabe bem disso.





Arthur Claro: Lembro que você tinha a ideia de criar uma banda com seus amigos. Qual era o nome da possível banda?
Arthur Lucas Claro: A banda teria o nome de The Couverz.





Arthur Claro: Lembro também que você tem algumas letras de música, isto é verdade?
Arthur Lucas Claro: Sim. Eu me meti a besta de fazer algumas composições usando meu violão desafinado. As músicas são Destruição Nada Acidental e Maria Paula.





Arthur Claro: Somos tão criativos, né? É verdade que temos um projeto de rádio? Quer aproveitar e fazer o seu jabá?
Arthur Lucas Claro: Pois é. Temos esse projeto de rádio. É uma rádio diferenciada, pois ela é escrita ao invés de falada; e os programas são bem diferentes do que as pessoas estão acostumadas a ouvir, além de possuirem patrocinadores fictícios que apoiam a realização. Vale a pena "ouvir" a Rádio Bagaralho FM. É só sintonizar na frequência 103,6 e curtir a programação.





Arthur Claro: Nossa, que interessante! Agora, para finalizar, escolha uma música para os ouvintes escutarem e curtirem no fim de semana.
Arthur Lucas Claro: Agradeço o convite e gostei muito de me conhecer como entrevistador e entrevistado. Escolho Hino dos Malucos da Rita Lee.





Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Beijos e abraços. J-J




Por: Arthur Claro

0 mostraram o dom. Quer mostrar o seu? :

Postar um comentário

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design